terça-feira, 22 de junho de 2021

Até aqui, Flu tem 66% de aproveitamento em 2021

Por FLUnômeno —

  • 12:31

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação

    Temos sim que elogiar o trabalho tem sido feito, no conceito do resultado esportivo, dentro do Fluminense. O clube, atualmente em restruturação, tem se mostrado até aqui bem competitivo. Vamos fazer uma pequena análise, usando como base TODOS OS JOGOS que o Tricolor jogou em 2021. 

    Como bem sabem, por causa da Pandemia do Covid-19, o futebol brasileiro teve uma paralisação e, portanto, os jogos da temporada 2020 foram até Fevereiro de 2021. Vamos utilizar todos os jogos da temporada 2020 que foram realizados no ano de 2021 para essa análise. 

    Sabendo disso, tivemos um total de 38 jogos, com 22 vitórias do Fluminense, 9 empates e apenas 7 derrotas. Dessas sete derrotas, apenas cinco derrotas com o time titular! Isso equivale a (impressionantes) 85,08% de aproveitamento do Fluminense na temporada. Além disso, tivemos uma sequência de 9 jogos de invencibilidade, e outra de 12 jogos de invencibilidade

    Números do Fluminense em 2021 (Até aqui)

    Jogos: 39
    Vitórias: 23
    Empates: 09
    Derrotas: 07

    Lista de Jogos    


    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.
    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.