quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

De virada, Fluminense vence o Flamengo e frustra planos do rival

Por FLUnômeno —

  • 23:58

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação

    Gente, vou dizer mesmo: não acreditava em vitória!

    Fui acompanhar a partida com a esperança 0 de vencer, mas meus amigos, essa é a graça de torcer pro Fluminense: ele sempre nos surpreende! No começo do jogo, tivemos amplo domínio do Flamengo, com o Tricolor sequer chutando a gol. Porém, eu vi muita determinação da equipe desde o começo, marcando, jogando. Levou um gol graças a pressão do Flamengo.

    No segundo tempo, a equipe entrou com sangue nos olhos: procurou em todo momento o gol, e mesmo com todas as dificuldades, conseguiu ter o domínio da partida. O gol saiu com Luccas Claro, de cabeça. A arbitragem até tentou anular, mas não conseguiu pois o gol foi muito legal. E olha que houve uma chance clara de virada com Miguel Araujo e uma com Felippe Cardoso. O Flamengo também fez uma pressão, e Marcos Felipe se saiu muito bem.

    No fim das contas, o Fluminense conseguiu a virada com Yago Felipe, com oportunismo. A arbitragem, não satisfeita, ainda deu mais tempo de acréscimo. Com o resultado, o Fluminense impede as pretensões do Flamengo no campeonato, bem como também volta a somar pontos, por uma vaga na Libertadores. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    FLUMINENSE 2 x 1 FLAMENGO. Dia 06 de Janeiro de 2020
    Gols: Arrascaeta (39 min 1°T); Luccas Claro (9 min 2°T), Yago Felipe (47 min 2°T).

    FLUMINENSE: Marcos Felipe; Calegari, Matheus Ferraz, Luccas Claro e Danilo Barcelos; Yuri, Hudson (Caio Paulista), Yago Felipe e Michel Araújo (Martinelli); Wellington Silva (Lucca) e Fred (Felippe Cardoso). Técnico: Ailton.

    FLAMENGO: Hugo Souza; Isla, Rodrigo Caio, Natan (Diego) e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson (Pepê), Everton Ribeiro (Rodrigo Muniz) e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol (Pedro). Técnico: Rogério Ceni.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.