domingo, 3 de janeiro de 2021

O que esperar do clássico contra o Flamengo?!

Por FLUnômeno —

  • 11:13

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação

    Depois dos três dias de folga, o Fluminense do amigo Marcão e do presidente Lacração vai encarar o Flamengo. Já começamos em desvantagem, já que o um dos nossos atacantes, provavelmente flamenguista, curte posts do Flamengo vencendo o Fluminense. Além disso, o rival não deixou de treinar durante esse período e, ao meu ver, vem melhor preparado para o confronto. O que eu posso esperar desse jogo?! Empate ou derrota.

    Eu não acredito em vitória. Em 2020 fomos muito bem em clássicos, mas parece que os caras não jogam com tanta vontade assim de vencer o Flamengo. Sim, o time deles está com grande qualidade, devido ao alto investimento, mas temos camisa. E como um clássico, existe a possibilidade de vencer. Porém, quero me antecipar e me preparar para uma derrota ou empate, sem grandes expectativas. Aliás, sobre expectativas, eu mesmo já nem acredito em vaga na Libertadores. Uma coisa é certa: esse time não passa confiança alguma.

    A diferença atualmente de ambos os times vem sendo absurda. Enquanto a cada ano o Cheirinho vai montando um elenco melhor, do nosso lado, as coisas pioram. Gente, repare que os elencos de 2016 para cá vem caindo a qualidade a cada ano que passa... Claro que enquanto eles vem como prioridade títulos, nós temos o Social e os Esportes Olímpicos e grandes conquistas como um torneio de ping-pong. Pra mim, é 90% de tomar uma porrada e 10% de empate. Minha opinião.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.