quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

Flu tentou, mas empata sem gols com Atlético MG e fica à 2 pontos do G4

Por FLUnômeno —

  • 23:41

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação

    Depois das últimas atuações, muito se esperou para ver esse Fluminense x Atlético MG esperançoso por mais uma vitória. Sem muita criatividade na criação, o Flu pouco criou oportunidades claras de defesa do goleiro rival, a não ser, no fim do jogo, quando precisou sumariamente do resultado.

    O Atlético MG, com seu time perigoso, também atacou bastante, obrigando o goleiro Marcos Felipe a fazer boas defesas. No mais, o jogo ficou muito truncado no meio, com bastante movimentação mas sem finalização. No fim, o Fluminense chegou a tomar controle da partida, mas não aproveitou as oportunidades que criou. Para lamentar. Com esse resultado, o Tricolor das Laranjeiras alcançou os 57 pontos, mas pode ultrapassar o São Paulo na próxima rodada.

    FLUMINENSE 0 x 0 ATLÉTICO MG. Dia 10 de Fevereiro de 2021

    FLUMINENSE: Marcos Felipe; Calegari, Luccas Claro (Frazan), Matheus Ferraz e Egídio; Martinelli, Yago Felipe e Nenê (Michel Araújo); Luiz Henrique (Caio Paulista), Fred (John Kennedy) e Lucca (Fernando Pacheco). Técnico: Marcão.

    ATLÉTICO-MG: Everson; Guga, Réver, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Alan Franco (Calebe) e Hyoran (Marrony); Savarino, Sasha (Nathan) e Vargas (Diego Tardelli). Técnico: Jorge Sampaoli.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.