quinta-feira, 4 de março de 2021

Arbitragem FERJ prejudica o Fluminense (sub23), que acaba sendo derrotado pelo Resende

Por FLUnômeno —

  • 23:11

    Foto: Mailson Santana - FFC - Divulgação

    E o Carioquinha, o campeonato mais ridículo de todos os tempos, voltou a todo vapor. O Fluminense usou seu time sub-23 na primeira rodada para que o time principal, treinado por Roger Machado, possa ter mais tempo de trabalho. E como era de se esperar nesse campeonato ridículo, a arbitragem prejudicou o clube. E vou te falar: se já prejudicou na primeira rodada, imagina então nas finais?!

    Por isso esse campeonatinho (o carioquinha) já perdeu toda graça. O Fluminense teve um pênalti ao seu favor claramente não marcado e teve que fazer dois gols para valer um. Se a porcaria da arbitragem tivesse feito seu papel, o clube poderia ter saído com a vitória. Pois não. O pênalti não marcado e o gol (mal) anulado poderiam ter dado a vitória ao sub-23 do time.

    Na moral, esse campeonato devia acabar... Ridículo! Agora imagina se fosse o queridinho, se deixariam de marcar ou anulariam o gol?

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.
    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.