terça-feira, 30 de março de 2021

Com ajuda da arbitragem, Vasco empata com Fluminense em Volta Redonda

Por FLUnômeno —

  • 23:51

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação

    Vou ser sincero e franco: NÃO GOSTEI DA ATUAÇÃO do Fluminense no duelo contra o Vasco da Gama. O time levou sufoco e por pouco não saiu derrotado em Volta Redonda. Atuação pífia. Também, com Frazan e Lucca na escalação, o que podemos dizer?!

    O Fluminense, com mais time que o Vasco (diga-se de passagem), sequer ameaçou a equipe rival na primeira etapa. O Vasco, no primeiro ataque (com falha de Frazan) marcou. O Fluminense marcou com Fred no segundo tempo, e foi prejudicado com um pênalti claro não marcado a nosso favor. O rival tentou e só não conseguiu a virada graças ao goleiro Marcos Felipe, mais uma vez em partida segura.

    Depois de um ótimo começo com a equipe reserva, os titulares na mão do Roger Machado ainda deixam a desejar. Parece que o time não tá imprimindo vontade nenhuma no jogo. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    FLUMINENSE 1 x 1 VASCO DA GAMA. Dia 30 de Março de 2021
    Gols: German Cano, Fred.

    FLUMINENSE: Marcos Felipe; Calegari, Nino, Frazan e Egídio; Martinelli, Yago Felipe, Nenê (Ganso); Luiz Henrique (Kayky), Fred (John Kennedy) e Lucca (Gabriel Teixeira). Técnico: Roger Machado.

    VASCO DA GAMA: Lucão; Léo Matos, Miranda (Ricardo Graça), Leandro Castan e Zeca; Bruno Gomes (Figueiredo), Andrey, Matías Galarza e Carlinhos (Laranjeira); Gabriel Pec (Juninho) e Germán Cano. Técnico: Marcelo Cabo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.