domingo, 9 de maio de 2021

Em partidaça de Kayky, Flu vence Portuguesa por 3 x 1 e está na final do Carioca 2021

Por FLUnômeno —

  • 17:51

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação

    Depois do confronto contra o Junior Barranquilla, a equipe do Fluminense foi com um time misto para enfrentar a equipe da Portuguesa RJ. Por ter melhor campanha que o rival, o Tricolor só precisava de um simples empate para garantir vaga na final do Campeonato Estadual. O Tricolor abriu o placar ainda no primeiro tempo, com Yago Felipe, premiado com um golaço. O empate da Portuguesa chegou com um pênalti bobo cometido pelo goleiro Marcos Felipe.

    Veio o segundo tempo. Não demorou muito para o Fluminense voltar a ter vantagem no marcador! Em jogada abusada de Kayky, o jogador deixou Gabriel Teixeira com o gol vazio. O jogador recebeu passe açucarado, ajeitou a bola e mandou pro fundo das redes. A Portuguesa ainda teve chance de empatar novamente, em jogada que por pouco não se transformou em outro pênalti de Marcos Felipe. Kayky selou a classificação em arrancada, chutando embaixo das pernas do goleiro.

    A partir daí, com o resultado já construído, o jogo foi cozinhando até o apito final. Classificado para a final, o Fluminense vai enfrentar o Flamengo nos dois próximos jogos nos fins de semana. Antes do primeiro jogo da final, vamos pegar o Santa Fé, no Maracanã, pelo jogo válido pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores 2021.

    FLUMINENSE 3 x 1 PORTUGUESA. Dia 9 de Maio de 2021
    Gol: Yago Felipe (22 min 1°T), Chad (44 min 1°T); Kayky (21 min 2°T).

    FLUMINENSE: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Manoel, Nino e Egídio; Yago Felipe (Welligton), Martinelli (Calegari), Ganso (Lucca) e Gabriel Teixeira; Cazares (Kayky) e Abel Hernandez (Bodadilla). Técnico: Roger Machado.

    PORTUGUESA RJ: Neguete; Watson, Pedro Carrerete (Andrezinho), Diego Guerra, Luis Gustavo; Mauro Silva, Muniz, Cafu (Rafael Pernão); Romarinho (Patrick Valverde), Chay (Robert), Jhuliam. (Douglas Eskilo) Técnico: Felipe Surian

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.