terça-feira, 25 de maio de 2021

MONUMENTAL: Fluminense vence River Plate em seus domínios por 3 x 1 e termina fase de grupos como líder

Por FLUnômeno —

  • 21:12

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação

    Depois da final contra o Flamengo, confesso que (como boa parte da torcida) estava desanimado para o jogo contra o River Plate, que veio de uma grande vitória com time reserva diante do Santa Fé. Para não depender do jogo entre Junior Barranquilla x Santa Fé, o Tricolor das Laranjeiras DEVERIA vencer uma das melhores equipes das Américas dentro de seus domínios, isto é, o mítico estádio Monumental.

    Roger Machado fez diversas mudanças para a equipe e, diferente dos últimos jogos, jogou desde o primeiro minuto, dominando inclusive a equipe rival. Claro que eles tiveram uma grande chance em resposta a um dos ataques, mas no primeiro tempo só deu Fluminense. O Tricolor das Laranjeiras abriu o placar com gol de Caio Paulista (mais um dele!), que aproveitou passe do ídolo Fred. Em seguida, Nenê recebeu passe e mandou um chutaço pro gol dentro da área. E vou te falar: ainda tiveram chances de fazer mais. Dominado, o River Plate pouco ameaçou a equipe do Fluminense no primeiro tempo, até um pouco de tranquilidade para o goleiro Marcos Felipe. No fim das contas, o primeiro tempo terminou com vitória parcial por 2 x 0.

    Veio o segundo tempo. O segundo tempo começou como terminou como o primeiro. O Fluminense perdeu uma chance clara de fazer o terceiro gol, com Yago Felipe, que aproveitou passe de Fred (com corta-luz de Gabriel Teixeira) para mandar uma bola no travessão. O amplo domínio do Tricolor na partida começou a incomodar a equipe argentina, que começou a usar a violência contra o time do Fluminense. Luccas Claro chegou a levar um soco de um dos jogadores argentinos. Minutos depois, Caio Paulista foi atingido violentamente pelo zagueiro Maldana, que foi devidamente expulso.

    Depois dos 30 minutos, mesmo com um a menos, o River Plate começou a tomar gosto do jogo e procurou a construir uma pequena pressão para cima do Fluminense. Eles conseguiram, numa falha da defesa do Fluminense, chegar no gol, que deu dramacidade na partida. No fim da partida, após ótima jogada trabalhada, o Tricolor definiu a partida com um golaço de Yago Felipe. Com o resultado, o Fluminense terminou a fase de grupos da Libertadores em primeiro lugar.

    RIVER PLATE 1 x 3 FLUMINENSE. Dia 25 de Maio de 2021
    Gols: Caio Paulista (22 min 1°T), Nenê (29 min 1°T), Girotti (39 min 2°T), Yago Felipe (46 min 2°T).

    FLUMINENSE: Marcos Felipe; Samuel Xavier (Calegari), Nino, Luccas Claro, Egídio; Martinelli (Welligton), Yago Felipe, Nenê (Cazares); Gabriel Teixeira, Caio Paulista (Luiz Henrique), Fred (Abel Hernandez). Técnico: Roger Machado.

    RIVER PLATE: Armani; Lecanda(Robert Rojas), Maidana, Héctor Martínez, Casco; Felipe Peña, Simón(Matías Suárez), Carracal (Palavecino), De La Cruz; Borré (Girotti), Julián Álvarez. Técnico: Marcelo Gallardo. 

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.