quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

Fluminense é MASSACRADO pelo Corinthians e continua apanhando no Brasileirão

Por FLUnômeno —

  • 23:34

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação

    O resultado desse jogo mostra como é o amadorismo de manter uma equipe sem planejamento para a próxima temporada. Além de não conseguir REPOR NENHUMA PEÇA perdida, o presidente Lacração confiou no amigo Marcão (e Ailton), que foi seu cabo eleitoral, para treinar a equipe até o fim do Brasileirão. Enquanto isso, o Corinthians, que aplicou a maior goleada da história do clube, colocou um treinador para seguir um planejamento.

    E você acha que eles estavam preocupados com vitória?! Porque não pegaram os garotos do sub-23 (time de aspirantes) para a partida, ao invés de cedê-los para uma semifinal que ninguém liga?! O Fluminense sequer entrou em campo. O Corinthians cansou de perder gols, e poderia até ter feito mais um. O goleiro rival sequer se esforçou para conseguir pegar a bola, já que o Tricolor quase não atacou.

    Nada mais a falar.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.