sábado, 22 de maio de 2021

Marcos Felipe decide título em favor do Flamengo na final do Carioquinha

Por FLUnômeno —

  • 23:08

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação

    Entendo a luta do Fluminense durante toda a temporada, etc e que o Carioquinha não vale absolutamente porcaria nenhuma... Entendo tudo isso..

    Mas tipo, dava para conseguir pelo menos uma vitória ou empate diante dos mulambos. Marcos Felipe, que nos ajudou no passado, deu um pênalti pros caras e ainda dois gols através de frangos. O cara já tinha dado outras cagadas na Libertadores e agora perdemos a primeira pros mulambos na temporada graças a sua atuação ridícula no jogo de hoje.

    Falhou, falhou muito...

    Três gols pro rival na tua conta! Claro que o árbitro da partida (o que esperar desse campeonato da Ferj?!) ainda deixou de dar um cartão amarelo (para não dar vermelho) para Rodrigo Caio, isso para não prejudicar o Flamengo na partida. 

    O Fluminense chega a marcar com Fred, mas a equipe de Roger Machado continua com os mesmos defeitos: o time não agride! O Fluminense, mesmo precisando do resultado, sequer ameaçou o goleiro rival. No fim, mesmo precisando do gol do empate, Marcos Felipe deixa a bola passar para o garoto da base deles marcar.

    No fim, derrota por 3 x 1. 

    Na moral, que entre Muriel... A partida de hoje tem mostrado que o garoto (ele é um garoto, um ótimo goleiro diga-se de passagem) para que o garoto não está pronto para partidas decisivas. Muriel tem que voltar a ser titular.

    FLAMENGO 3 x 1 FLUMINENSE. Dia 22 de Maio de 2021
    Gols: Gabriel Barbosa, Fred.

    FLUMINENSE: Marcos Felipe; Calegari, Nino, Luccas Claro e Danilo Barcelos; Yago Felipe (Bobadilla, 36’/2ºT), Martinelli e Nenê (Cazares, 23’/2ºT); Luiz Henrique (Caio Paulista, Intervalo), Kayky (Gabriel Teixeira, Intervalo) e Fred (Abel Hernández, 36’/2ºT). Técnico: Roger Machado.

    FLAMENGO: Gabriel Batista; Isla (Matheuzinho, 40’/2ºT), Willian Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Gerson (João Gomes, 40’/2ºT), Diego (Hugo Moura, 43’/2ºT), Everton Ribeiro e Arrascaeta (Vitinho, 35’/2ºT); Bruno Henrique e Gabigol (Pedro, 35’/2ºT). Técnico: Rogerio Ceni.

    Fonte da Súmula: Campcarioca.com.br

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.