domingo, 6 de junho de 2021

Em São Januário, Fluminense vence Cuiabá e garante primeira vitória no Brasileirão 2021

Por FLUnômeno —

  • 13:04

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação

    Depois da vitória contra o Bragantino, o Fluminense encarou o Cuiabá em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Para preservar o gramado do Maracanã, o Tricolor fez sua partida em São Januário (Estádio do Vasco) nesta manhã de Domingo. Como mandante, era natural que o Fluminense tomasse conta da partida. O gol saiu aos 40 minutos, com Gabriel Teixeira, que aproveitou cruzamento rasteiro na área do Cuiabá.

    Veio o segundo tempo. Em desvantagem no placar, o Cuiabá esboçou uma reação. Até conseguiu mandar uma bola na trave em falta. O Fluminense não teve a mesma pegada do primeiro tempo e tentou cozinhar a partida. O Cuiabá chegou até a marcar, mas estava impedido. No fim do jogo houve uma pressão da equipe adversária e Marcos Felipe mais uma vez foi duramente decisivo, defendendo um chute que provavelmente seria gol dos caras.

    Com a vitória, o Fluminense encerrou os 18 jogos de invencibilidade do Cuiabá como também terminou mais um jogo sem levar gols. Agora a equipe soma 4 pontos no Campeonato e se prepara para o Bragantino, em jogo válido pela terceira fase da Copa do Brasil.

    FLUMINENSE 1 x 0 CUIABÁ. Dia 06 de Junho de 2021
    Gol: Gabriel Teixeira (39 min 1°T).

    FLUMINENSE: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Manoel, Luccas Claro, Egídio; Yago Felipe, Martinelli (Welligton), Nenê (Lucca); Caio Paulista (Luiz Henrique), Fred (Abel Hernandez), Gabriel Teixeira (Kayky). Técnico: Roger Machado.

    CUIABÁ: Walter; João Lucas (Osman), Marllon, Paulão, Uendel; Auremir (Uiliam Correa), Pepê (William Marques), Rafael Gava (Guilherme Pato); Jonathan Cafu (Camilo), Rafael Elias, Clayson. Técnico: Luiz Fernando Iubel.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.