quarta-feira, 28 de abril de 2021

Com um a menos, Fluminense vence Santa Fé com dois gols de Fred e atuação de gala de Marcos Felipe

Por FLUnômeno —

  • 22:57

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação

    Depois do empate contra o River Plate, o Fluminense viajou até a pequena cidade de Armênia para encarar a equipe do Santa Fé, na altitude. Precisando da vitória, o Tricolor partiu para cima e chegou ao gol nos cinco minutos, com Fred, após receber passe de calcanhar de Nenê. Com o gol, o Fluminense não produziu mais e tentou se fechar, dando espaço para os colombianos, que perderam algumas chances claras de gol. No fim das contas, o final do primeiro tempo terminou com vitória parcial do Flu por 1 x 0.

    Veio o segundo tempo. Repetindo o que aconteceu no primeiro, o Fluminense volta a marcar com Fred no começo da partida, antes do primeiro minuto da segunda etapa: o atacante aproveitou lançamento de Egídio para meter a cabeça na bola pro fundo das redes do Santa Fé. Em desvantagem no placar, o Santa Fé não teve outra opção a não ser partir para cima. Eles chegaram no gol aos 05 minutos do segundo tempo. O pior de tudo é que o lateral Egídio fez uma falta boba e acabou expulso. Com um a menos, Roger teve como opção fechar a equipe para garantir a vitória. Seguiu a estrela de Marcos Felipe, que salvou o Fluminense em diversas oportunidades.

    Talvez pode ser as mexidas de Roger Machado ou não, mas a equipe manteve um bom comprometimento principalmente no fim da partida, não deixando o Santa Fé jogar, anulando todas as jogadas deles. A equipe conseguiu suportar a pressão e a altitude colombiana, voltando para o Brasil com os 3 pontos na bagagem. Agora, estamos em segundo lugar do nosso grupo. Boa Fluzão.

    SANTA FÉ 1 x 2 FLUMINENSE. Dia 28 de Abril de 2021
    Gols: Fred (5 min 1ºT e 0 min 2°T); Giraldo (5 min 2°T).

    FLUMINENSE: Marcos Felipe; Calegari, Nino, Luccas Claro, Egídio; Martinelli, Yago Felipe, Nenê (Cazares); Kayky (Gabriel Teixeira (Danilo Barcelos), Fred (Bobadilla), Luiz Henrique (Caio Paulista). Técnico: Roger Machado.

    SANTA FÉ: Castellanos; Porras, Torijano, Palacios, Mosquera (Delgado); Pico, Giraldo, Osorio (Jersson González), Seijas (Caballero), Arias (Valdés); Jorge Ramos. Técnico: Harold Oliveira.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.