quinta-feira, 22 de abril de 2021

Flu começa atrás, Fred marca contra o River Plate e Fluminense não vence jogo por detalhe

Por FLUnômeno —

  • 21:25

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação

    Muito tempo se esperou a volta do Fluminense na Libertadores da América após um hiato de oito anos. Tivemos praticamente o jogo mais difícil, diante do River Plate de Marcelo Gallardo, inclusive, um dos favoritos para conquistar o torneio. Embora os rivais e a Flapress parecia insistir em uma vitória fácil do River Plate, o Fluminense, menosprezado por aqueles que nos odeiam, jogou com o coração e a força de sua camisa.

    No começo, um baque: dava para ver a diferença de nível técnico de ambas as equipes. O River Plate, time cascudo e com uma base de muitos anos, encurralou o Fluminense em seu campo de defesa e, embora não tivesse criado chances claras de gol, conseguiu um pênalti ao seu favor graças a falha de Marcos Felipe. Eles abrem o placar pouco depois dos dez minutos de jogo e parecia que teriam o jogo fácil dentro do Maracanã. O Fluminense demorou muito para encontrar o jogo do River Plate, além de tudo, um árbitro que só apitava em favor deles e não aplicou NENHUM cartão para o time rival, só para o nosso. Criamos uma única grande chance com Lucas Claro na primeira etapa.

    Veio o segundo tempo. Procurando espaço, parece que o domínio do River (embora não tivessem criado chances perigosas no jogo) terminaria até o fim da partida. E Marcos Felipe, o mesmo que fez o pênalti bisonho, se agiganta e salva o Tricolor de levar o segundo gol. Depois disso, Roger Machado faz algumas mudanças: entre elas, o meia Cazares, que realmente mudou o tom da partida e devolveu o domínio perdido. Foi, inclusive, dos pés dele que a bola correu até os pés de Fred, para o empate. Depois disso, o Fluminense conquistou o campo e até teve a chance da virada, com Lucca, que foi derrubado na área e o juiz safado não viu. No fim, Cazares poderia ter sido agraciado com um golaço que foi impedido pelo goleiro argentino que buscou aquela bola no ângulo.

    No fim das contas, o jogo acabou empatado, o que não é todo ruim. Isso foi importante para mostrar a todo mundo a nossa força nessa Libertadores da América. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    FLUMINENSE 1 x 1 RIVER PLATE. Dia 22 de Abril de 2021
    Gols: Montiel (13 min 1ºT), Fred (20 min 2ºT)

    FLUMINENSE: Marcos Felipe; Calegari, Nino, Luccas Claro e Egídio; Martinelli (Wellington), Yago Felipe e Nene (Cazares); Luiz Henrique (Lucca), Kayky (Gabriel Teixeira) e Fred (Abel Hernández). Técnico: Roger Machado.

    RIVER PLATE: Franco Armani; Montiel, Paulo Diaz, Martinez, Angileri; De La Cruz, Enzo Perez, Casco (Girotti), Palavecino (Simón); Julian Alvarez (Beltrán) e Rafael Borré. Técnico: Marcelo Gallardo


    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.