quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

Fluminense vence Bahia na Fonte Nova e inicia briga por G4

Por FLUnômeno —

  • 23:36

    Foto: Mailson Santana - FFC - Divulgação

    Depois de vencer o Goiás por 3 x 0, o Fluminense foi até a Fonte Nova enfrentar a equipe do Bahia. Uma vitória seria muito importante para buscar o G4 e, consequentemente, a vaga direta na fase de grupos da Libertadores da América 2021. Posso dizer que a equipe se comportou muito bem em campo. Na primeira etapa, por exemplo, o Bahia sequer conseguiu produzir um lance de perigo de gol. Nós conseguimos dominar a partida, e aos 32 minutos, chegamos ao gol com o garoto Luiz Henrique.

    Veio o segundo tempo. Tudo continuou na mesma: com domínio total do Fluminense na partida. O resultado até parecia garantido até o fim do jogo, mas ali brilhou a estrela do goleiro Marcos Felipe, que foi determinante para esta vitória. O garoto pegou tudo, fazendo alguns milagres que impediram o empate do Bahia. O Fluminense também teve algumas poucas chances de ampliar na segunda etapa, mas sentiu confortável com o resultado. Com a vitória, duas coisas acontecem: o Flu agora fica à 2 pontos do G4, e também encerra um jejum de sete anos sem vencer o Bahia na Fonte Nova.

    BAHIA 0 x 1 FLUMINENSE. Dia 03 de Fevereiro de 2021
    Gol: Luiz Henrique (32 min 1°T).

    FLUMINENSE: Marcos Felipe; Calegari, Nino, Luccas Claro e Egídio; Martinelli (André), Yago Felipe e Nenê (Hudson); Luiz Henrique (Michel Araújo), Fred (Caio Paulista) e Lucca (John Kennedy). Técnico: Marcão.

    BAHIA: Anderson; João Pedro (Zeca) , Ernando, Lucas Fonseca e Juninho Capixaba; Gregore, Ronaldo (Gabriel Novaes) e Daniel (Fessin); Juan Ramírez (Ramon), Thiago (Alesson) e Gilberto. Técnico: Dado Cavalcanti

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.