domingo, 31 de janeiro de 2021

Com futebol consistente, Fluminense vence Goiás por 3 x 0 e está praticamente na Pré-Libertadores

Por FLUnômeno —

  • 22:24

    Foto: Mailson Santana - FFC - Divulgação

    Depois de vitória no clássico contra o Botafogo, o Fluminense foi até o Engenhão enfrentar a equipe do Goiás, por uma vaga na Libertadores da América. O rival, inspirado pela vitória contra o Santos na Vila Belmiro, começou o jogo pressionando o Fluminense, e quase abriu o placar na partida. Não demorou muito tempo para que o Tricolor das Laranjeiras tomasse conta total da partida. O domínio rapidamente então se transformou em gols. Nino abriu o placar de cabeça. O garoto Martinelli jogou também muito, marcando dois gols na sequência, com chutes de fora da área.

    Além disso, o Fluminense ainda teve duas chances claras de fazer pelo menos 5 x 0 ainda na primeira etapa. Nenê aproveitou que o goleiro saiu do campo para bater falta no campo de ataque para chutar para o gol vazio mas, infelizmente, a bola subiu e não entrou. Outra oportunidade foi com Lucca, que errou o gol de cara com o goleiro. No fim das contas, o Fluminense terminou o primeiro tempo com vitória parcial por 3 x 0.

    Veio o segundo tempo. Ancorado no resultado, a equipe do Fluminense diminuiu o ritmo no jogo, apesar de tentar ampliar o marcador em algumas oportunidades. O Goiás também tentou esboçar uma reação, mas que não passou de poucos minutos. Com o resultado, o Fluminense está praticamente classificado para a Pré-Libertadores, estando há 5 pontos do G4, para entrar diretamente na fase de grupos da competição.

    FLUMINENSE 3 x 0 GOIÁS. Dia 31 de Janeiro de 2020
    Gols: Nino (17 min 1°T); Martinelli (26 min e 37 min 1ºT).

    FLUMINENSE: Marcos Felipe; Calegari (Igor Julião), Nino, Luccas Claro, Egídio; Hudson, Martinelli (André), Nenê, Luiz Henrique (Caio Paulista); Fred (Samuel), Lucca (Fernando Pacheco). Técnico: Marcão

    GOIÁS: Tadeu; Taylon (Índio), David Duarte (Iago Mendonça), Fábio Sanches, Heron; Ariel Cabral (Daniel Oliveira), Henrique Lordelo, Shaylon, Fernandão (Miguel Ferreira); Rafael Moura, Vinícius (Douglas Baggio). Técnico: Glauber Ramos.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.