quarta-feira, 12 de maio de 2021

De virada, Fluminense vence Santa Fé por 2 x 1 e assume liderança do seu grupo na Libertadores

Por FLUnômeno —

  • 22:52

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação

    Depois da classificação para a final do Carioquinha, o Fluminense veio com o time titular para enfrentar a equipe do Santa Fé, em jogo válido pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores da América. Parecia que teríamos um jogo fácil, mediante a primeira partida que vencemos na Colômbia. No entanto, o Santa Fé veio disposto a ter um resultado inesperado no Maracanã. Começaram assustando por algumas vezes na primeira etapa, e por pouco não terminaram o primeiro tempo com uma vitória parcial.

    Vemos o segundo tempo esperando uma atitude do Fluminense, que não apresentou bom futebol na primeira etapa. O Santa Fé começou pressionando e não demorou muito para marcar: aos 12 minutos, os Colombianos abriram o placar com Jersson González. O Fluminense respondeu logo em seguida, aos 14 minutos, com Fred. A partir daí, o Fluminense dominou o jogo. A virada veio com Caio Paulista, aproveitando lançamento de Cazares para enfiar para o fundo das redes.

    Com o resultado, o Fluminense pulou para 8 pontos e se tornou líder isolado do seu grupo, já que o River Plate empatou com o Junior Barranquilla.

    FLUMINENSE 2 x 1 SANTA FÉ. Dia 12 de Maio de 2021
    Gols: Jersson González (12 min 2°T); Fred (14 min 2°T), Caio Paulista (31 min 2°T).

    FLUMINENSE: Marcos Felipe; Calegari, Nino, Luccas Claro, Egídio; Martinelli (Welligton), Yago Felipe, Nenê (Cazares); Kayky (Caio Paulista), Fred (Bobadilla), Luiz Henrique (Gabriel Teixeira). Técnico: Roger Machado.

    SANTA FÉ: Castellanos; Porras, Torijano, Moralez, Arboleda (Pedroza); Pico (Caballero), Giraldo, Jerson González (Velásquez); Arias(McCormick), Osorio (Serje), Jorge Ramos. Técnico: Harold Rivera

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.