terça-feira, 18 de maio de 2021

DESASTRE: Flu não joga nada, é dominado pelo Junior Barranquilla e corre risco de eliminação na Libertadores

Por FLUnômeno —

  • 23:33

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação

    Esse time nem entrou em campo!

    Pensou que teria vida fácil, não respeitou seu adversário e levou baile dentro de campo, mesmo no Maracanã. Time sem sangue, sem vontade. Kayky voltou a perder um gol incrível que nos fez bastante falta. Time deixou o adversário totalmente a vontade. Não representa o espírito do Fluminense. Que resultado vergonhoso.

    Duas falhas que resultaram em gols fáceis do adversário. A resposta começou a ser dada bem tarde. Mesmo assim, o time não foi agressivo. Cazares não aproveitou a oportunidade de começar como titular, o time conseguiu um gol no abafa que não apaga a atuação RIDÍCULA dentro de campo. Foi com toda certeza a PIOR PARTIDA do Fluminense na temporada.

    Os salários estão em dia. Respeitem o adversário. Vocês protagonizaram vergonha na noite de hoje. Sem mais...

    Agora a classificação que poderia vir com um simples empate se transformará em uma decisão contra o River Plate no Monumental. Deixaram escapar a vaga fácil que seria nesta noite. Parabéns aos envolvidos!

    FLUMINENSE 1 x 2 JUNIOR BARRANQUILLA. Dia 18 de Maio de 2021
    Gols: Valencia, Cetré, Nenê.

    FLUMINENSE: Marcos Felipe, Calegari, Nino, Luccas Claro e Danilo Barcellos; Martinelli (Bobadilla), Yago e Cazares (Nenê); Kayky (Caio Paulista), Luiz Henrique (Gabriel Teixeira) e Fred (Abel Hernández). Técnico: Roger Machado.

    JUNIOR BARRANQUILLA: Viera; Viáfara, Rosero, Ditta e Fuentes; Didier Moreno, Vasquez, Pajoy (Sambueza), Cetré (Piedrahita), Daniel Moreno (Velasco); Valencia. Técnico: Luis Perea.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.