domingo, 20 de junho de 2021

Com gol de Caio Paulista, Fluminense empata com Fortaleza e mantém invencibilidade no Brasileirão 2021

Por FLUnômeno —

  • 20:13

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação

    Depois da vitória sobre o Santos, a equipe do Fluminense foi até o Ceará enfrentar a equipe do Fortaleza, atualmente o líder do Campeonato Brasileiro. Tivemos um primeiro tempo com poucas finalizações do Fluminense, e um gol anulado. Apesar da pressão do Fortaleza, Marcos Felipe não foi duramente exigido na primeira etapa, que terminou sem gols.

    Veio o segundo tempo. O Fluminense entrou com uma postura um pouco mais agressiva e não demorou muito para abrir o placar. Ele, novamente, faz um gol importante pelo Fluminense. Trata-se do atacante Caio Paulista, de cabeça para mandar a bola para o fundo da rede, em jogada de escanteio.

    Com desvantagem no placar, não houve outra opção a não ser pressionar o Fluminense para buscar empate. E isso aconteceu: o Fortaleza construiu uma pressão em cima do Tricolor das Laranjeiras, exigindo boa defesa de Marcos Felipe, como também atuação da defesa, muito bem posicionada. No entanto, a pressão deu certo que não demorou para o rival chegar ao empate, com Robson. Depois do gol do adversário, o jogo voltou a ser morno, sem grandes chances.

    Com o resultado, o Fluminense mantém sua invencibilidade no Brasileirão, acumulando um total de 9 pontos na competição até aqui.

    FORTALEZA 1 x 1 FLUMINENSE. Dia 20 de Junho de 2021
    Gols: Caio Paulista (10 min 2°T), Robson (23 min 2°T)

    FLUMINENSE: Marcos Felipe; Calegari, Nino, Luccas Claro, Egídio; Martinelli, André (Welligton), Nenê (Luiz Henrique); Caio Paulista (Kayky), Fred (Abel Hernandez), Gabriel Teixeira(Cazares). Técnico: Roger Machado.

    FORTALEZA: Felipe Alves; Tinga, Marcelo Benevenuto, Titi, Ederson; Felipe, Luiz Henrique (Matheus Vargas), Yago Pikachu; Romarinho (Oswaldo), David (Welligton Paulista), Robson. Técnico: Juan Vojvoda.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.