domingo, 7 de março de 2021

Fluminense (sub-23) joga mal, e leva baile da Portuguesa por 3 x 0

Por FLUnômeno —

  • 17:59

    Foto: Mailson Santana - FFC - Divulgação

    Depois de ser altamente prejudicado pela arbitragem do tamanho desse campeonatinho, o Fluminense foi até o Maracanã jogar contra a Portuguesa-RJ, pela segunda rodada da Taça Guanabara. Usando o sub-23 (criação do Angioni), e tendo como treinador Ailton (o mesmo da derrota história para o Corinthians por 5 x 0), não demorou muito para ver o péssimo comportamento da equipe dentro de campo.

    Em outras palavras: esse time é horrível! Não tem padrão tático, não tem entrosamento. O time esteve o jogo inteiro perdido, sem saber o que fazer com a bola. Por outro lado, o adversário jogava a partida com unhas e dentes, correndo, se esforçando. Nas poucas chances que criou, os caras conseguiram errar gols incríveis. A bola puniu! Levou 3 x 0 e escapou ainda de levar uma goleada maior.

    Isso mostra como esse sub-23 (invenção do Angioni) é uma porcaria e só prejudicou a equipe nessas duas primeiras rodadas do Carioquinha. Se tivesse usado a base, poderíamos ter um resultado melhor. Quem não assistiu a partida escapou de ver um time mal escalado, mal armado, mal entrosado e tudo. Deu nojo ver o comportamento da equipe em campo.

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    FLUMINENSE 0 x 3 PORTUGUESA. Dia 07 de Março de 2021
    Gols: Romarinho, Emerson Carioca, Chay.

    FLUMINENSE: Pedro Rangel, Dani Bolt, Rafael Ribeiro (Metinho), Higor e Raí; André, Caio, Gabriel Teixeira (Matheus Martins) e Paulo Henrique Ganso; Samuel (Nascimento) e John Kennedy (Alexandre Jesus). Técnico: Aliton. 

    PORTUGUESA RJ: Neguetti; Watson, Dilsinho, Guerra e Wellington Cezar; Luis Gustavo; Everton Heleno e Romarinho (Rafael Pernão); Chay (Danilo), Emerson Carioca e Hugo Cabral (Douglas Eskilo). Técnico: Felipe Surian.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.
    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.