domingo, 1 de abril de 2018

Resumão do Mês do Fluminense - Março de 2018

Por FLUnômeno —

  • 12:02

    Destaque do Mês: goleada sobre o Botafogo por 3 x 0 e título da Taça Rio
    https://www.flunomeno.com/2018/03/fluminense-goleia-botafogo-por-3-x-0-e.html 
    Perdeu alguma notícia sobre o Fluminense no último mês?! Nada temas... A partir de agora você verá um compilado das notícias mais relevantes publicadas pela Flunômeno em Março. Não foram todas as notícias, mas apenas aquelas mais relevantes. Vamos lá então?!

    1° DE MARÇO
    Fluminense perde de virada em casa para Avaí e se complica na Copa do Brasil: começando o mês, o Fluminense acaba sendo surpreendido ao ser derrotado para o Avaí dentro de casa.
    Conca está sem clube e pode voltar ao Brasil: chegamos a escrever sobre a possibilidade do argentino ao Fluminense.

    2 DE MARÇO

    Cavalieri é anunciado oficialmente em clube inglês: o goleiro, que rescindiu contrato com o clube, foi anunciado pelo Crystal Palace.

    3 DE MARÇO

    Entrevista com Explosão Tricolor: fizemos entrevista com Vinicius Toledo, criador de um dos maiores portais sobre o Fluminense.
    Torcedores do Fluminense são favoráveis a retorno de Conca em 2018: em uma pesquisa realizada, a maioria dos torcedores do Tricolor foram favoráveis ao retorno do argentino ao Fluminense.

    4 DE MARÇO

    Fluminense vence Volta Redonda por 2 x 1 e mantém 100% de aproveitamento na Taça Rio: o Fluminense voltou a vencer, marcando a boa fase após a derrota para o Avaí.

    5 DE MARÇO

    Diego Cavalieri, Henrique e Marquinhos chegavam a pagar contas de funcionários com salários atrasados no Fluminense: com a situação do clube no vermelho (sem poder pagar seus funcionários), jogadores dispensados do Fluminense chegavam até pagar contas dos salários do clube.
    O que nunca te contaram sobre o projeto Samorin: dossiê completo sobre o Samorin, clube que o Fluminense da Flusócio banca na segunda divisão da Eslováquia.
    Jornalista da FOX Sports defende que Fluminense jogue no Estádio das Laranjeiras: através do seu perfil no Twitter, ele defendeu a volta do Fluminense na sua casa.
    Fluminense recusa convite para torneio de base na Alemanha: sem dinheiro, o Fluminense não teve condições sequer de jogar com a base na Alemanha.

    6 DE MARÇO
    Scarpa tem oportunidade no Palmeiras, joga mal e é questionado pela torcida: depois de ter saído do Fluminense, o jogador não começou bem no clube paulista.
    Marcelo Teixeira e Abad são a favor de manter o Samorin: apesar da torcida e até mesmo dentro do clube questionar o projeto Samorin, Abad e Marcelo Teixeira são a favor.
    Valle Express pretende AUMENTAR o investimento no Fluminense: o novo patrocinador master do Fluminense pretende aumentar os investimentos a partir de 2019.

    7 DE MARÇO

    Fluminense não mais atrasou pagamentos dos funcionários e dos jogadores: este ano a diretoria quer sanar esse problema tão comum no futebol brasileiro.

    8 DE MARÇO

    Paulo Autuori responde a possibilidade de retorno de Conca ao Fluminense: o dirigente respondeu sobre a vontade da torcida em contar com o jogador.
    Sornoza revela: "Fla x Flu é o clássico brasileiro mais comentado no Equador": Sornoza revelou a popularidade do clássico no Equador.

    9 DE MARÇO

    Sornoza admite que é o melhor jogador do Brasil em atividade atualmente: em entrevista, o meia equatoriano revelou isso, sem modéstia alguma.

    10 DE MARÇO
    Avenida Oscar Cox começa a ser construída: avenida com o nome do fundador do Fluminense, começa a ser construída perto do CT Pedro Antônio.
    Udinese aciona a FIFA e Fluminense tem que pagar dívida por Marquinho até o fim do mês: por não ter pago todo o valor pelo meia Marquinho, a Udinese cobrou a dívida do Fluminense, ameaçando a denunciar o caso a FIFA.
    Agentes de Gerson cobram dívida milionária do Fluminense: o Fluminense não pagou as parcelas restantes aos agentes de Gerson, por sua venda.

    11 DE MARÇO

    Abel reclama que de condições não cumpridas pela diretoria do Fluminense: Abel respondeu que se fizessem as coisas pelas suas costas, ele sairia do Fluminense.

    12 DE MARÇO

    Comemorando seus primeiros gols no Palmeiras, Scarpa lembra saída do Flu: "Fui massacrado": saindo do clube por causa de uma liminar, o jogador citou o ex clube quando marcou seus primeiros gols pelo Palmeiras.
    Campanha do Fluminense é destaque internacional: o Fluminense criou uma campanha na luta contra a violência contra a mulher. Acabou sendo noticiado no mundo inteiro.
    Fluminense fecha parceria com escritório de arquitetura: com Bassan Arquitetura e Flavio Hermolin Arquitetura e Interiores para buscar melhorias tanto para o Centro de Treinamento Pedro Antônio, como para a estrutura da base em Xerém. 

    13 DE MARÇO

    Fluminense leva processo de quase R$5 milhões: um dos agentes de Gerson processou o clube por conta de não repasse pela venda do jogador ao Roma.

    14 DE MARÇO
    Entrevista com Marcelo Jorand (Flunews): entrevistamos um dos membros da equipe da Flunews, maior canal de notícias do Fluminense nas redes sociais, Marcelo Jorand.
    Uma das camisas do Flu não-oficiais mais lindas que eu já vi: um torcedor criou uma camisa verde muito linda. Poderia se tornar oficial..
    Torcida do Fluminense receberá uma NOVA Rede Social exclusiva: o pessoal do Explosão Tricolor está criando o site, mas que ainda não foi ao ar.
    Ranking mostra atacante Pedro como melhor finalizador do Brasil: ranking do site Footstats mostra o jovem jogador do Fluminense como um dos maiores finalizadores do país.

    15 DE MARÇO

    Com liminar caçada pelo Flu, Scarpa não é mais jogador do Palmeiras: Fluminense consegue caçar liminar, e Scarpa volta a ser jogador do Fluminense.

    16 DE MARÇO

    Fluminense volta a perder para Avaí e está eliminado da Copa do Brasil: o Fluminense voltou a fazer feito, e deu adeus prematuramente a Copa do Brasil.
    Celso Barros faz duras críticas a atual gestão após fiasco diante do Avaí: o ex presidente da Unimed falou sobre a precoce eliminação do Fluminense na maior segunda competição do Brasil.
    Mesmo com a liminar a seu favor, Fluminense garante que Scarpa nunca mais jogará pelo clube: não tem mais clima para manter Scarpa atuando dentro das dependências do Fluminense.
    Após eliminação para Avaí, torcedor do Fluminense esbarra com Presidente Abad em aeroporto: cheio de seguranças, o presidente do Fluminense sequer respondeu os questionamentos do torcedor e foi embora.

    17 DE MARÇO
    Rafael Moura admite que o Fluminense foi o clube que ele mais gostou de jogar: jogador com passagens por diversos clubes, comentou sobre o Fluminense em entrevista.
    Curto-circuito causa princípio de incêndio na Sede do Fluminense: ainda bem que os Bombeiros chegaram a tempo e conseguiram controlar o incêndio.

    18 DE MARÇO

    Fluminense empata com Cabofriense e se classifica para as semifinais da Taça Rio: mantendo a invencibilidade, o Fluminense empata com a Cabofriense por 1 x 1 e se classifica para a fase final da Taça Rio.

    19 DE MARÇO

    Universitários do México visitam sede do Fluminense: eles visitaram a sala de Troféus do Fluminense.
    Novas informações sobre a reforma do Estádio das Laranjeiras são reveladas: foram reveladas novas informações sobre o projeto de reforma do Estádio das Laranjeiras.
    Já tem duas empresas para ajudar nos custos da reforma do Estádio das Laranjeiras: os nomes não foram revelados, mas eles devem ajudar a reformar o nosso estádio.
    Técnico do "Botafogo de Portugal" provoca o Fluminense: técnico do Sporting (Portugal) foi infeliz em declaração.
    Abel não poupa elogios a Airton: "Acertamos na contratação": vindo do Botafogo, Abel Braga gostou muito das atuações do atleta no treino.

    20 DE MARÇO

    Fluminense está prestes de encerrar parceria com Samorin: já há uma pressão interna para que o Fluminense encerre o projeto.
    Edmundo manda a real sobre atual elenco: "não é compatível com a tradição do Fluminense": hoje comentarista, o ex jogador falou sobre o atual elenco montado pela Flusócio.
    Gustavo Scarpa já é jogador do Samorin, diz o Wikipédia: a torcida do Fluminense trollou Scarpa, editando no Wikipédia, o jogador como se fosse do Samorin.

    21 DE MARÇO

    Bar dos Guerreiros foi interditado pela vigilância sanitária: a interdição foi por culpa de um extintor.
    Comentarista da FOX Sports faz aposta se o Fluminense vencer o Flamengo: confiante em vitória rubro-negra, o comentarista apostou que apresentaria o programa de costas se o Flamengo não vencesse o Fluminense.
    Palmeiras está COM MEDO de multa rescisória de Gustavo Scarpa: caso o Fluminense ganhe a causa, eles deverão ser obrigados a pagar a multa rescisória de R$200 milhões.

    22 DE MARÇO

    Diferente da Flapress, Zico vê Fluminense como favorito no Fla-Flu das semifinais: o maior ídolo do Fluminense vê o Tricolor como favorito.
    Fluminense elimina Flamengo com empate e chegou na final da Taça Rio: mesmo prejudicado pela arbitragem, Fluminense empata com Flamengo e chega na final.

    23 DE MARÇO

    Comentaristas da FOX queimam a língua novamente com a classificação do Fluminense: se estreparam por dizer que a vitória era do Flamengo.
    Fluminense tem gol mal anulado e Flapress mente dizendo que o gol não valeu: para variar.
    Após gol decisivo, Gum demonstra sua paixão pelo Fluminense: o zagueiro falou sobre sua paixão pelo Tricolor.
    Comentaristas da FOX cumprem aposta e apresentam programa vestindo camisa do Fluminense: além de queimar a língua, ainda vestiram a camisa do Fluzão.

    24 DE MARÇO

    Participe da Liga Flunômeno no Cartola FC: criamos nossa própria Liga no Cartola FC.
    Torcida do Flamengo se revolta por ter sido eliminado com gol de Gum: eles se revoltaram por ter tomado gol do Gum Guerreiro.

    25 DE MARÇO

    Fluminense goleia Botafogo por 3 x 0 e é o campeão da Taça Rio 2018: o Fluminense se tornou campeão invicto da Taça Rio.

    26 DE MARÇO

    Em pouco mais de um ano, Fluminense GOLEOU todos os rivais: Fluminense imbatível em clássicos.
    Após título, Abel agora provoca comentaristas da FOX Sports: ele lembrou da provocação de antes do jogo contra o Flamengo.
    Após título, Marcos Jr declara amor ao Tricolor: " O Fluminense é minha vida": jogador comentou sobre sua paixão após o título.
    Rica Perrone falou o que todo os tricolores já sabem e flamenguista não admite: falou tudo.
    Gum abre o jogo sobre saída de Fred: "Ele nunca quis sair do Fluminense": o jogador abriu o jogo sobre a saída de Fred, em 2016.

    27 DE MARÇO

    Scarpa pode ter se arrependido de ter saído do Fluminense: quem citou isso foi o zagueiro Gum.
    Gum revela porque Conca foi parar no Flamengo: ele também falou sobre a decisão de Conca em ir para o Flamengo em 2017.
    Terceira edição da Primeira Liga não será mais realizada em 2018: por conta de espaço no calendário, o torneio não será realizado em 2018.

    28 DE MARÇO

    CEO do Flu diz que promessa de time competitivo foi cumprida: só bastou uma tacinha rio do carioquinha para que o CEO do clube falar besteira.

    29 DE MARÇO

    VERGONHA: time cede virada no último minuto e está fora do Carioquinha 2018: prefiro nem comentar.

    30 DE MARÇO

    Abel lamenta que arbitragem tenha decidido Fluminense x Vasco: Abel comenta sobre o lateral que não foi dado em favor ao Fluminense para favorecer o Vasco.
    Atacante de time da Série B do Carioca pode ser no novo reforço do Fluminense para a temporada: o jogador estava emprestado para a Cabofriense.
    Marcelo Teixeira pode trocar Fluminense pelo Flamengo: ele está cotado para substituir Rodrigo Caetano.

    31 DE MARÇO

    Flusócio se manifesta após eliminação no carioquinha 2018: grupo político que está ACABANDO com o Fluminense enfim se manifesta sobre eliminação.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.