quinta-feira, 15 de março de 2018

Com liminar caçada pelo Flu, Scarpa não é mais jogador do Palmeiras

Por FLUnômeno —

  • 18:14

    Foto: Cesar Greco/Palmeiras - Divulgação.
    Nada como um dia após o outro! Após assinar com Palmeiras depois de conseguir, através de liminar, a liberação do Fluminense. Assim sendo, Scarpa assinou com Palmeiras sem o Fluminense receber absolutamente nada. 

    Só que o tiro saiu pela culatra, Scarpa. O Fluminense conseguiu caçar a liminar do próprio Scarpa, na tarde desta quinta-feira, no Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro. Com isso, o contrato de Scarpa com o Palmeiras foi praticamente anulado, e o jogador voltou a ser jogador do Fluminense. Não sabemos se o jogador voltará de fato ao clube (nós nem queremos), mas há a possibilidade do Fluminense negociar com o Palmeiras. Ou seja, agora quem dá as cartas é o Tricolor.

    Detalhe importante: NÃO HÁ MAIS COMO RECORRER. Ou seja, o Fluminense ganhou a causa em definitivo. Segura essa agora, Scarpa!

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Globoesporte.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.