quarta-feira, 7 de março de 2018

Fluminense empata com Vasco sem gols e se mantém invicto na Taça Rio

Por FLUnômeno —

  • 21:34

    Foto: Mailson Santana - FFC - Divulgação.
    Depois da vitória sobre o Volta Redonda, o Fluminense encarou o Vasco, em partida válida pela quarta rodada da Taça Rio do Campeonato Carioca 2018. O Fluminense ainda não perdeu no segundo turno do Campeonato Carioca, e também não perdeu nenhum clássico na temporada, assim como o próprio rival vascaíno. O jogo foi realizado no Engenhão, conhecido pela torcida do Fluminense como nosso Salão de Festas.

    No começo da partida, vimos um jogo bastante movimentado, com diversas chances perdidas para cada lado. No fim do primeiro tempo, o Fluminense já mostrou um domínio parcial sobre o Vasco, mas mesmo assim, não conseguiu forçar o goleiro adversário a fazer grandes defesas. Aos 44 minutos, o Fluminense perdeu a chance de ouro de marcar: Gilberto cruzou na medida para Sornoza, que livre, errou a cabeçada. Assim sendo, a primeira etapa terminou em empate sem gols.

    Veio o segundo tempo. Logo nos primeiros minutos, Rildo perdeu a chance mais incrível da partida: ele não alcançou a bola lançada por Riascos. Se ele alcançasse era gol na certa, já que ele estava diante do gol do Fluminense vazio. Aos 14 minutos Sornoza ainda mandou uma bola na trave. A resposta do Vasco veio alguns minutos depois, mas Júlio César salvou com a perna o possível gol vascaíno. Riascos também deu uma caneta em Ibañez e por pouco não marcou. O Fluminense chegou a pressionar no fim, mas o jogo terminou empatado sem gols.

    VASCO 0 x 0 FLUMINENSE. Dia 07 de Março de 2018

    FLUMINENSE: Júlio César; Renato Chaves, Gum, Ibañez (Douglas), Gilberto; Richard, Jadson, Sornoza, Ayrton Lucas; Marcos Jr (Robinho), Pedro (Dudu). Técnico: Abel Braga.

    VASCO: Martín Silva; Paulão, Erazo, Werley (Paulinho), Yago Pikachu; Desábato, Welligton, Wagner (Thiago Galhardo), Henrique; Rildo (André Rios), Riascos. Técnico: Zé Ricardo


    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Twitter - https://twitter.com/flunomeno
    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.