sábado, 10 de março de 2018

Agentes de Gerson cobram dívida milionária do Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 18:01

    Foto: Divulgação

    Depois da cobrança da Udinese por Marquinhos, o Fluminense já tem outro grande problema pra resolver. Segundo informação do portal Explosão Tricolor, a empresa que detem parte dos direitos econômicos sobre Gerson, vendido em 2015, entrou com uma ação na justiça contra o Fluminense. Segundo publicação, a MPI cobra do Fluminense uma dívida de R$4,6 milhões.

    Segundo informação dos empresários, o Fluminense não repassou a parte deles na negociação da venda do jogador para o Roma. De acordo com a Explosão Tricolor, em 22 de março de 2016, ficou acertado um “Termo de Acordo de Pagamento”, em que os repasses deveriam ser realizados no período de 2016 a 2018. Considerando as informações do processo, as três primeiras parcelas já venceram. A quarta vencerá em julho deste ano. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Explosão Tricolor

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.