terça-feira, 6 de março de 2018

Marcelo Teixeira e Abad são a favor de manter o Samorin

Por FLUnômeno —

  • 11:02

    Marcelo Teixeira e Abad. Foto: Nelson Perez - FFC - Divulgação.
    Ontem chegamos a postar duas interessantes matérias sobre um possível vim da parceria com STK Samorin, clube da segunda divisão da Eslováquia. Essa parceria fazia parte de um projeto chamado Flu Europa. Por conta da atual crise financeira nas Laranjeiras, até mesmo atraso de salários estão acontecendo por lá, porque é o próprio Fluminense que fazia esses pagamentos. Por fim, segundo matéria do portal Globoesporte.com, Marcelo Teixeira (gerente de base) e o presidente Abad ainda são a favor do projeto, mas estão meramente preocupados com a pressão interna.

    A verdade é que esse dinheiro investido no Flu Samorin está sendo JOGADO NO LIXO! Sim, isso mesmo! Desde 2016 o Fluminense não teve nenhum retorno relevante, e a equipe por lá também não consegue títulos. Se a ideia é "internacionalizar a marca", isso se faz montando um bom elenco e ganhando títulos importantes, se desejam saber. Ao que parece, haverá uma votação no Conselho Deliberativo. Caso seja votado pela não continuação do projeto, o Fluminense só parará de investir no Samorin quando acabar a temporada eslovaca. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.


    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Twitter - https://twitter.com/flunomeno
    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.