sexta-feira, 23 de março de 2018

Fluminense tem gol mal anulado e Flapress mente dizendo que o gol não valeu

Por FLUnômeno —

  • 10:03

    Existe um ditado certo quando se joga contra o nosso rival rubro-negro: "Se não é roubado, não é Flamengo". No jogo de ontem, o Fluminense jogou muito e estava vencendo a partida por 1 x 0. Poderia ter ampliado, mas o bandeira da partida anulou o gol legítimo de Gum, o que seria o segundo do Tricolor e mataria o Flamengo no jogo. Por conta disso, na transmissão da partida a Flapress fez questão de MENTIR dizendo que o gol não foi legal.

    O engraçado é que não citaram que o Flamengo tinha um jogador que dava posição clara para o posicionamento de Gum marcar o segundo gol da partida contra o Fluminense. Vejam o print.

    Repare que o jogador do Flamengo tinha amplas condições para o gol do Flu. Foto: Reprodução.
    Nas vezes que o Fluminense perdeu para o Flamengo (em sua maioria) recentemente, foram sempre com erros de arbitragem. O engraçado é que os erros nunca são a favor, mas sim sempre contra! Se fossem a favor a torcida da mulambada choraria muito. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.