segunda-feira, 12 de março de 2018

Comemorando seus primeiros gols no Palmeiras, Scarpa lembra saída do Flu: "Fui massacrado"

Por FLUnômeno —

  • 10:44

    Foto:  Divulgação / Flickr Palmeiras
    Gustavo Scarpa, que saiu do Fluminense após uma liberação na Justiça (e o Fluminense não recebeu nenhum centavo), acabou assinando com o Palmeiras por quatro anos. Depois de alguns jogos ruins na sua nova casa, ele foi responsável por dois gols na vitória do time paulista sobre o Ituano, por 3 x 0. Scarpa lamentou também a forma de como foi tratado pelo Fluminense. Confira o que ele falou sobre isso.

    "Tive um momento delicado nesse final de ano, fui massacrado de muitas maneiras. Mas estou muito feliz porque Deus me abençoou com pessoas muito boas perto de mim. Sei dos meus motivos, da minha razão. Estou muito feliz, vou continuar de cabeça erguida lutando pelos meus sonhos. Devagar, conquistando meu espaço, sem passar por cima de ninguém"

    Engraçado, o cara pediu na Justiça a liberação, assina com o Palmeiras (o Fluminense não recebeu nada), sumiu no começo do ano e ainda vem falar em nome de Deus?! Deus te abençoou sim, colocando você no Fluminense Scarpa, que você abandonou depois!!! Fala em nome de Deus mas deixou o clube que te mostrou pro futebol e deu oportunidade para você na mão. Que amargue a reserva para sempre e depois vá parar no Ituano, para você aprender a dar mais valor as coisas.

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: O Dia.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.