terça-feira, 20 de março de 2018

Gustavo Scarpa já é jogador do Samorin, diz o Wikipédia

Por FLUnômeno —

  • 13:22

    Foto: Montagem - Fluminense de Madrid - Divulgação.
    Recentemente escrevi uma postagem dizendo que o Fluminense teria motivos de sobra para enviar Gustavo Scarpa para o Flu Samorin. Porém, algo inusitado aconteceu nas últimas horas. O nome de Gustavo Scarpa aparece como jogador da atual equipe do Samorin, no Wikipédia! O Wikipédia é o maior site de informação do mundo, com uma comunidade bastante ativa, que produz e revisa textos contidos lá.

    Foto: Reprodução Wikipédia.
    Em outras palavras, qualquer um pode postar ou modificar um texto na Wikipédia, mas precisa ser aprovado pelos moderadores (usuários com mais tempo no e experiência no portal). Isso pode não ser verdade (e obviamente não é), mas isso mostrou a força de zueira da torcida do Fluminense. Ou pode ser verdade, afinal de contas, o Wikipédia tem muita credibilidade... Para quem duvida, acesse antes que eles mudem o texto novamente.


    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.