sexta-feira, 16 de março de 2018

Fluminense tem motivos de sobra pra mandar Scarpa pro Samorin

Por FLUnômeno —

  • 13:31

    Foto: Cesar Greco/Palmeiras - Divulgação.
    Com a liminar caçada, o Fluminense tem o passe de Scarpa novamente. Por enquanto, por estar inscrito no BID da CBF, o meia ainda pode atuar pelo Palmeiras, mas isso pode não durar muito tempo. Segundo informações já divulgadas aqui, o Fluminense não aceitará Scarpa jogando no Fluminense novamente, e ao que parece, deve negociá-lo com o time paulista.

    Scarpa não compareceu a reapresentação do time no começo do ano, colocou o clube na Justiça e ainda deu uma leve provocação nas redes sociais, após curtir uma vitória do Avaí sobre o próprio Fluminense, resultado que fez o Flu ser eliminado de forma precoce na Copa do Brasil. Ele ainda fez questão de curtir no próprio perfil do Fluminense no Instagram. De certa forma, ele amou a nossa eliminação.

    Foto: Reprodução Instagram.
    Aí eu te pergunto: como tem o passe dele, porque não mandar pro Flu Samorin, time da segunda divisão da Eslováquia?! Agora o Fluminense está "com o Scarpa na mão" e pode usar isso ou, para negociar com o Palmeiras por bons jogadores, ou então (como eu gostaria) mandar Scarpa vestir a camisa azul do Samorin. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.