terça-feira, 6 de março de 2018

Scarpa tem oportunidade no Palmeiras, joga mal e é questionado pela torcida

Por FLUnômeno —

  • 10:28

    Foto: Cesar Greco/Palmeiras - Divulgação.
    Nada como um dia após o outro! Como vocês sabem, Scarpa pediu a rescisão do Fluminense na Justiça e acabou saindo do clube sem o Fluminense receber nenhum centavo. Assinou com o Palmeiras por quatro temporadas e, como o time do Palmeiras tem um elenco muito qualificado, seria notório que o jogador amargasse a reserva. Porém, buscando poupar os titulares e dar nova chance as demais peças da equipe, o técnico Roger Machado acabou montando um time de reservas para jogar contra o São Caetano, já que estava classificado para a próxima fase do Campeonato Paulista.

    Jogando em casa para um público de 20 mil pessoas, o Palmeiras acabou sendo derrotado por 1 x 0 para o Azulão. A torcida, que em primeiro momento, já tinha criticado Scarpa em outra ocasião, voltou a criticar o jogador, que agora atuou por 90 minutos no Palmeiras. Confira.






    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Esporte Interativo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Twitter - https://twitter.com/flunomeno
    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.