sexta-feira, 23 de março de 2018

Após gol decisivo, Gum demonstra sua paixão pelo Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 12:04

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação.
    Gum está conosco desde 2009, passando por bons e maus momentos no clube. Ele foi o último jogador que está desde os tempos da Unimed. O zagueiro de gols decisivos voltou a aparecer diante do Flamengo ontem, no empate que selou a classificação do Fluminense. Depois da partida, o jogador declarou seu amor ao clube. Confira o que ele disse.

    "O sentimento vem porque não tem como eu não torcer pelo Fluminense. É muito tempo. As três cores estão dentro de mim, da minha casa. Eu chego em casa, ouço meus filhos falarem “Nense”. Temos até de nos controlar um pouco às vezes, pois somos profissionais e não podemos misturar. Mas às vezes vem esse sentimento de torcer pelo clube. Entendemos o sentimento do torcedor. É muita alegria poder corresponder ao nosso torcedor. Precisamos do apoio deles, estarmos unidos. Assim poderemos buscar vitórias como essas e títulos. Ainda tem algumas dificuldades, mas vamos superando"

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Netflu

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.