[facebook]

quinta-feira, 22 de março de 2018

Fluminense elimina Flamengo com empate e chegou na final da Taça Rio

Por FLUnômeno —

  • 22:18

    Gum marcando o gol da vitória. Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação.
    Depois do empate por 1 x 1 diante da Cabofriense, o Fluminense voltou a encarar o Flamengo, agora pelas semifinais da Taça Rio. Por ter feito melhor campanha no segundo turno, o Fluminense precisava de apenas um empate para conseguir a classificação contra o Botafogo, que venceu o Vasco. A torcida do Flamengo encarou o jogo mordida, já que no último encontro o Fluminense venceu o Flamengo por 4 x 0.

    Este também foi o reencontro de Henrique Dourado com a torcida do Fluminense. E ele teve uma ótima chance de marcar, mas Júlio César fez grande defesa no reflexo e salvou a pátria. Por um momento, o Flamengo pressionou bastante o Fluminense, e o Tricolor começou a crescer no jogo nos minutos finais da primeira etapa. Quase nos acréscimos o Fluminense abre o placar com Gum, marcando de cabeça em jogada de escanteio.


    Veio o segundo tempo. Precisando do resultado, o Flamengo partiu para cima para pressionar de qualquer maneira. Por conta disso, ele abriu diversas oportunidades para o Fluminense marcar. O Tricolor perdeu ótimas chances de marcar com Pedro, e também com Gilberto. Júlio César também fechou o gol (quem diria), salvando o Fluminense novamente após cabeçada perigosa do Flamengo. Aos 33 minutos o Fluminense chega a ampliar, mas teve gol anulado. Se não fosse por culpa da arbitragem, o Fluminense faria 2 x 0 na mulambada.

    O Flamengo ainda conseguiu na base do abafa empatar a partida, o que fez a partida ferver ainda mais nos minutos finais. Vinicius Jr perdeu a grande chance da virada, pois sozinho contra o goleiro do Fluminense, mandou a bola para fora. Com o resultado, o Fluminense chega a final da Taça Rio, onde enfrentará o Botafogo no próximo Domingo. E aí, gostaram do resultado?!

    Detalhe: chupa Dourado, não conseguiu fazer absolutamente nada contra o Fluzão!
    ,
    *Veja também os memes nas redes sociais após esse jogo
    *Veja quem acertou o palpite desta partida

    FLUMINENSE 1 X 1 FLAMENGO. Dia 22 de Março de 2018
    Gol: Gum (45 min 1°T), Evérton (40 min 2°T).

    FLUMINENSE: Júlio César; Renato Chaves, Gum, Ibañez, Gilberto, Richard (Douglas), Jadson, Sornoza, Ayrton Lucas, Marcos Jr (Pablo Dyego), Pedro (Marlon). Técnico: Abel Braga.

    FLAMENGO: Diego Alves; Rodinei, Réver, Juan, Renê (Vinícius Jr), Jonas, Diego, Lucas Paquetá, Éverton Ribeiro (Cuéllar), Everton, Henrique Dourado (Felipe Vizeu). Técnico: Capergiani.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.