quarta-feira, 21 de março de 2018

Palmeiras está COM MEDO de multa rescisória de Gustavo Scarpa

Por FLUnômeno —

  • 22:34

    Foto: Divulgação Palmeiras.
    A informação foi publicada pelo Yahoo Esportes. 

    Segundo informações, o Conselho de Orientação Fiscal do Palmeiras está preocupado com o risco do clube ser realmente condenado a pagar R$200 milhões, referente a multa rescisória de Gustavo Scarpa. Como bem sabem, Scarpa só sai do Fluminense se algum time pagasse o valor de R$200 milhões. O jogador colocou o clube na Justiça do Trabalho por conta de atrasos de salários, e através de liminar, conseguiu a liberação para depois assinar com o time paulista. 

    O problema é que o Fluminense conseguiu caçar a liminar e ainda falta um recurso ser julgado para determinar se Scarpa fica ou não no Fluminense. Por enquanto, ele é jogador do Tricolor. Existe (mesmo que pequeno) um risco do Palmeiras ter que pagar a multa rescisória ao Fluminense em caso de nova vitória do Flu nos tribunais. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Yahoo Esportes.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.