segunda-feira, 5 de março de 2018

O que nunca te contaram sobre o projeto Samorin

Por FLUnômeno —

  • 13:59

    Foto: Divulgação FFC.
    O Projeto Flu Europa é um projeto que visa uma parceria entre Fluminense e STK Samorin que começou em meados de 2015. O Blog do Ricco (veja o link abaixo) chegou a criar um interessante texto falando sobre a história e estrutura do Samorin. Só para que vocês saibam, apesar de ser um clube quase centenário, ele só passou a integrar na Liga Eslovaca de futebol a partir de 2009!

    Além disso, o Fluminense tem um acordo de cooperação que durará 10 anos! Isso mesmo! Isso quer dizer que o Fluminense sustentará por assim dizer o Samorin até 2025! Segundo publicação, o Fluminense nem cotas na filial possui. Ou seja, o Fluminense paga pro Samorin sem receber absolutamente NENHUM retorno por isso. E os custos anuais passam de R$2,2 milhões, conforme já falamos sobre isso aqui no blog. Noticiamos em Fevereiro de 2017 que o Fluminense se tornaria o principal acionista do clube eslovaco.

    Existem MUITOS detalhes sobre Flu Samorin não revelados a torcida tricolor, das quais o blog do Ricco revelou. Confiram e leiam a matéria no link abaixo.

    Leiam a matéria original no Blog do Ricco, que contém muito mais informações:


    Peço que leiam, pois as informaçõs cedidas por este blog mostram como o projeto Flu Samorin é algo TERRÍVEL para o Fluminense. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.


    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.