quarta-feira, 17 de julho de 2019

Desafios de Diniz contra o Vasco da Gama

Por FLUnômeno —

  • 13:40

    Foto: Divulgação Flickr do Fluminense
    Tipo assim, eu até gosto do trabalho de Fernando Diniz e gostaria que ele continuasse, mas o problema todo é que, apesar do futebol bonito, os resultados não estão vindo. Conforme divulgamos ontem, o jogo contra o Vasco da Gama pode realmente definir o destino do treinador a frente da equipe. O Fluminense, com mais uma derrota, manterá os 9 pontos e vai para a Zona de Rebaixamento.

    As chances estão contra Diniz neste momento. Apenas uma vitória sobre o Vasco da Gama ou, no máximo um empate, podem mantê-lo no cargo por mais tempo até outros resultados satisfatórios acontecerem. Vale lembrar que a diretoria acredita no trabalho do treinador, mas em via desses maus resultados, tudo pode mudar.

    Clássico é clássico e jogo é jogo, mas perante o Vasco as coisas realmente não estão desse jeito. Primeiro, o Fluminense não vence o rival há quase 2 anos. A última vitória sobre o Vasco foi na goleada por 3 x 0, na semifinal do Carioquinha 2017. De lá pra cá foram mais oito partidas, com 2 empates, e SEIS DERROTAS (confira o retrospecto abaixo)

    ÚLTIMOS JOGOS FLUMINENSE X VASCO


    CLÁSSICOS DO FLUMINENSE EM 2019: em oito jogos, o time treinado por Fernando Diniz ganhou APENAS uma única vez, empatando outras duas vezes, e PERDENDO outras cinco vezes. Aproveitamento ridículo. 

    Além de ser saco de pancadas em clássico e não conseguir também vencer o Vasco, o palco da partida acontecerá em São Januário, onde o Fluminense não sabe o que é vencer desde 1973. Por causa de todo esse retrospecto contra nós, a torcida do Vasco está confiante em vitória fácil.

    O momento para vencer e assegurar o cargo é agora! O sistema de toque de bola é legal, mas não adianta insistir nele e cair para a Série B. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.