quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Nos minutos finais, Fluminense vence Flamengo e está na final da Taça Guanabara

Por FLUnômeno —

  • 23:29

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação
    Desculpa a demora em postar esta matéria. Quem acompanha o blog sabe que sempre posto as matérias dos jogos assim que a partida termina. Mas como a emoção de ganhar o time da mídia no Maracanã lotado com a torcida deles e com os mesmos com a vantagem do empate não tem preço. O jogo de hoje foi um cala a boca para essa mídia imparcial que temos em nosso país, que desde Janeiro menosprezou os times do Rio para exaltar a porcaria do Flamengo! Esse jogo vai ficar marcado! 

    Com a torcida do seu lado e com um elenco de mais qualidade, a torcida deles acreditava em um massacre deles sobre nós, apoiados pelos jornais manipulativos da Flapress. Não foi isso que se viu no Maracanã! Fla x Flu não tem favorito! Mesmo com o elenco montado pela Flusócio, o esquema de Fernando Diniz vem se aperfeiçoando a cada partida. Contra o Flamengo por exemplo, o Fluminense envolveu o rival na sua capacidade de toque e posse de bola, neutralizando quase por sempre o rival na partida inteira. O time só pecou nas finalizações! O rival chegou a ter suas chances de gol também, nessas, Rodolfo salvou a pátria! O goleirão tricolor salvou o Fluminense em diversas ocasiões.

    Mesmo com retrospecto ao seu desfavor, o jogo parecia que terminaria em empate sem gols. O Fluminense até procurou finalizar, mas até quase fim da partida o goleiro do Flamengo quase não foi obrigado a trabalhar. O castigo veio no fim, com Yoni Gonzaléz mandando a bola na medida para Luciano enterrar a mulambada. A arbitragem ainda tentou ajudar, dando mais dois minutos de acréscimo, mas nada adiantou.

    Com o resultado, o Fluminense chegou a final da Taça Guanabara, onde enfrentará a equipe do Vasco da Gama no próximo Domingo. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários.

    FLAMENGO 0 x 1 FLUMINENSE. Dia 14 de Fevereiro de 2019. Campeonato Carioca
    Gol: Luciano (47 min 2°T).

    FLUMINENSE: Rodolfo; Ezequiel (Marcos Calazans), Digão, Matheus Ferraz, Marlon (Caio Henrique); Airton, Bruno Silva, Daniel (Dodi); Everaldo, Luciano, Yoni González. Técnico: Fernando Diniz.

    FLAMENGO: Diego Alves; Pará, Rhodolfo, Rodrigo Caio, Renê; Cuéllar, William Arão, Diego (Vitinho); Éverton Ribeiro (Arrascaeta), Gabriel, Bruno Henrique (Uribe). Técnico; Abel Braga.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.