terça-feira, 16 de julho de 2019

Motivados com possível vitória, São Januário deve estar LOTADO para confronto contra o Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 12:46

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação.
    Há muito tempo o Fluminense não consegue emplacar uma sequência de vitórias sobre o Vasco da Gama, o que justifica o título de "freguês" ao rival. Agora, cientes do péssimo retrospecto contra o Vasco, além do tabu de não vencer o rival em São Januário desde 1973, o torcedor rival acredita em vitória que poderá mandar o Fluminense para a Zona de Rebaixamento.

    Por conta disso, já existe a estimativa de termos São Januário LOTADA para o confronto contra o Fluminense, por eles acreditarem em vitória certa. A culpa disso é do próprio Fluminense, por culpa do baixo retrospecto em clássico (principalmente contra o Vasco). E mais: essa freguesia não vem da Flusócio não, já vem antes disso. Com uma campanha ridícula no Brasileirão, agora vamos pegar o Vasco em São Januário. Eu não acredito em vitória lá, mas vamos ver.

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.