domingo, 9 de junho de 2019

'Fla x Flu Raiz': jogaço no Maracanã teminou empatado. Flu dominou o Flamengo

Por FLUnômeno —

  • 22:53

    Foto: Mailson Santana - FFC - Divulgação
    Pessoal, eu não pude acompanhar o jogo porque não estava em casa. Assim que cheguei, utilizei os melhores momentos da partida pela internet para pode escrever alguma coisa aqui. Se esqueci de falar alguma coisa (ou falei alguma "asneira") me corrijam nos comentários. Antes de chegar em casa, fui com meu pai e minha noiva na casa do meu pai, onde meu primo me informou que o jogo tinha acabado empatado em 0 x 0.

    Tivemos um bom público no Maracanã, com um Fluminense repleto de desfalques diante do milionário time do Cheirinho. Tivemos um começo arrasador do Fluminense, que buscou o gol em diversas oportunidades. O Flamengo quase abriu o placar com 18 minutos, quando mandou uma bola trave. Ganso até que tentou, mas não conseguiu acertar NENHUM chute de fora da área pro gol, e olha que ele tentou algumas poucas vezes. Houve chances claras para os dois lados: digno de um Fla x Flu raiz. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    FLUMINENSE 0 x 0 FLAMENGO. Dia 09 de Junho de 2019

    FLUMINENSE: Agenor, Igor Julião, Yuri Lima, Frazan e Caio Henrique; Allan, Daniel e Paulo Henrique Ganso; Luciano, João Pedro e Brenner (Marcos Paulo). Técnico: Fernando Diniz.

    FLAMENGO: Diego Alves, Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Piris da Motta (Ronaldo), Willian Arão, Diego (Berrío) e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol (Vitinho). Técnico: Marcelo Salles.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.