sábado, 11 de maio de 2019

VAR cilação: Fluminense perde mais uma em clássico e volta a se complicar no Brasileirão

Por FLUnômeno —

  • 18:17



    Depois da virada épica contra o Grêmio, o Fluminense foi ao Maracanã motivado para o clássico contra o Botafogo, que não tinha vencido nenhum clássico na temporada a partir de então. Acho que a gente mais clara do primeiro tempo veio com o Fluminense: o Botafogo perdeu a bola na área, que sobra para Luciano, que executou diversos bons dribles e poderia deixar Pedro sozinho para marcar debaixo do gol. O problema é que ele tentou finalizar e perdeu a chance quando a bola foi defendida pelo goleiro. Se tocasse pro Pedro...

    E pior que fez falta essa fominha do Luciano. O Fluminense, apesar de melhor, levou o gol do Botafogo em um lance isolado na segunda etapa. O time tentou produzir, mas parou no goleiro Gatito do rival. Se tivéssemos um goleiro decente, não perderíamos a partida. O VAR voltou a entrar em cena, e o gol de Pedro foi anulado (legalmente). A minha reclamação é que se fosse pro outro lado (a nosso favor) nada seria consultado (o VAR escolhe quem ganha). Lembrando que foi este mesmo VAR que marcou impedimento no gol legal de Everaldo contra o Goiás, e não viu nenhum pênalti do Santos na partida contra o Fluminense. Assim sendo, essa porcaria só "age pelo cumprimento da regra" se for para PREJUDICAR o Fluminense.

    Com o resultado, o Fluminense de Fernando Diniz acumula sua terceira derrota no Brasileirão, com apenas 3 pontos.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.