quinta-feira, 19 de julho de 2018

Com gol de Pedro, Fluminense empata no fim com o Vasco em São Januário

Por FLUnômeno —

  • 22:20

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação.
    A Copa do Mundo 2018 chegou ao fim. Assim sendo, o Fluminense reestreou no Brasileirão no clássico contra o Vasco, realizado em São Januário. Foi a primeira oportunidade da nova equipe montada pelo técnico Marcelo Oliveira, contratado no lugar de Abel Braga, que pediu demissão na época do recesso da Copa. O treinador campeão fez sua estreia pelo Fluminense, que começou o jogo a todo vapor, podendo marcar logo antes dos dez minutos. Parado na zaga cruzmaltina e nas defesas do goleiro adversário, o Tricolor ficou impedido de marcar.

    O Vasco só teve duas chances na primeira etapa: uma com Andrey, aos 15 minutos, chutando para fora, e outra com uma defesa de Júlio César, no lance que acabou invalidado. Tirando isso, o goleiro tricolor não fez sequer uma defesa durante todo primeiro tempo. Ficou óbvio que o Fluminense mereceu a vitória na primeira etapa, pelo número de chances que criou.


    Veio o segundo tempo. O Vasco começou pressionando o Fluminense, até que chegou ao gol com aos 13 minutos. O gol vascaíno originou com jogada de Júlio César, goleiro do Fluminense mão de quiabo, que ao invés de encaixar a bola, espalma para os pés de Andrés Rios marcar sem dificuldade alguma. Depois disso, o Fluminense buscou a pressionar para conseguir o empate, na raça.

    O Vasco não teve outras chances claras, a não ser uma que o próprio Júlio César mandou a bola errada, e por pouco o rival não empata. O Fluminense continuou pressionando e teve uma chance claríssima aos 42 minutos: Ayrton cruza, Pedro cabeceia a queima rouba (defendido pelo goleiro Martín Silva) e a bola acaba sobrando para Pablo Dyego, que acerta a trave. Isso aconteceu aos 42 minutos. Aos 44 minutos, o Fluminense então consegue o gol: após jogada de lateral, Marcos Jr passa a bola para Pedro, que passa pelo Breno, invade a área e marca o gol de empate.

    A partir disso, nenhuma das equipes procurou mais o jogo e o empate acabou confirmado. Pelo menos o Fluminense encerra a sequência negativa de derrotas e volta a pontuar na competição.

    VASCO 1 x 1 FLUMINENSE. Dia 19 de Julho de 2018
    Gols: André Rios (13 min 2°T), Pedro (44 min 2°T).

    FLUMINENSE: Júlio César; Léo, Gum, Digão, Ayrton Lucas; Dodi (Matheus Alessandro), Richard, Jadson, Sornoza (Pablo Dyego); Marcos Jr, Pedro. Técnico: Marcelo Oliveira

    VASCO: Martín Silva; Luiz Gustavo, Breno, Ricardo, Henrique; Desábato, Andrey, Yago Pikachu, Giovanni Augusto (Kelvin), Wagner (Evander); Andrés Rios (Bruno Silva). Técnico: Jorginho

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.