sábado, 2 de fevereiro de 2019

Arbitragem prejudica Fluminense e Vasco leva a melhor no clássico dos gigantes em 2019

Por FLUnômeno —

  • 21:35

    E mais uma vez, mesmo sendo SUPERIOR a esse timeco rebaixado do Vasco, o Fluminense volta a ser esse time cabaço de sempre da Flusócio, e volta a perder mais um clássico. Desde o início do jogo fomos superiores, com os rebaixados apenas trocando passes. Em alguns momentos, esse timinho sequer passou do meio de campo. O Fluminense apertou, mandou bola no travessão e foi MAIS UMA VEZ prejudicado por essa arbitragem horrorosa nível FERJ: Bruno Silva foi puxado (veja imagem) e MESMO assim o árbitro de fundo não viu, o bandeirinha não viu e o árbitro não viu (ou não quis ver?).

    Pênalti claro não marcado para o Fluminense. Foto: Reprodução Premiere
    Seja como for, minutos depois eles viram o pênalti sofrido pelo Fluminense, quando Nathan Ribeiro espalmou a bola. Pênalti para o Vasco. E só foi assim que esse time de bosta conseguiu abrir o placar! Fora em diversos momentos o Fluminense levou cartões bobos.

    O Vasco então aproveitou a fragilidade do Tricolor nos contra ataques e perdeu chances de ampliar.,mas não fez mais nada de extraordinário durante toda a partida. Ganharam apenas por causa do pênalti. Só isso. Mais uma vez perdemos para o time de Euriquinho com ajuda dessa arbitragem fraquíssima! Alguém avisa a essa arbitragem que se deve apitar pros DOIS LADOS! Pra mim já deu esse carioquinha... Tem que enterrar esse campeonato de várzea!

    Esse campeonatinho deve ter o campeão ou o Flamengo (que ganhou o Bangu com ajuda da arbitragem) ou o rebaixado do Vasco. É como Fred dizia: o Campeonato Carioca tem que acabar!

    VASCO 1 x 0 FLUMINENSE. Dia 02 de Fevereiro de 2019.
    Gol: Yago Pikachu (pênalti) (25 min 1ºT)

    FLUMINENSE: Rodolfo; Ezequiel (Marcos Calazans), Nathan Ribeiro, Matheus Ferraz e Mascarenhas; Caio Henrique, Bruno Silva (Marcos Paulo) e Daniel (Mateus Gonçalves); Everaldo, Luciano e Yony González. Técnico: Fernando Diniz.

    VASCO: Fernando Miguel; Raúl Cáceres Werley, Leandro Castan e Danilo Barcelos; Raul, Lucas Mineiro, Thiago Galhardo (Andrey) e Yago Pikachu (Yan Sasse); Marrony e Ribamar (Maxi López). Técnico: Alberto Valentim.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.