sexta-feira, 3 de maio de 2019

Há 13 jogos Luciano e Everaldo não sabem o que é marcar um gol no Brasileirão

Por FLUnômeno —

  • 11:38

     Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação.
    Lembram-se que em 2018 o Fluminense ficou quase dez jogos sem marcar?! Quem era o ataque tricolor?! Sem Pedro, Luciano e Everaldo estavam no ataque. Já estamos na terceira rodada e a dupla dinâmica não conseguiu marcar um gol pelo Brasileirão. O último gol de Everaldo pelo Brasileirão foi no dia Dia 24 de Setembro de 2018, na vitória do Fluminense sobre a Chapecoense.

    Depois disso, a dupla de atacantes contratados pela gestão Abad/Flusócio não fez mais gols. Contando com os péssimos resultados da temporada passada, já se somam 13 JOGOS que Luciano, que tem a função de ser o homem-gol do time, não consegue balançar as redes. Confira abaixo.

    1. Fluminense 1 x 0 Atlético MG. Dia 21 de Outubro de 2018. Campeonato Brasileiro
    2. Fluminense 0 x 3 Santos. Dia 27 de Outubro de 2018. Campeonato Brasileiro
    3. Fluminense 0 x 1 Vasco. Dia 03 de Novembro de 2018. Campeonato Brasileiro

    Pedro, atacante nato, mal entrou e já marcou o dele na partida contra o Santos. Luciano só marcou gols contra o Antofagasta e contra times pequenos do Carioca. Seu único destaque na temporada foi o gol no fim contra o Flamengo, na semifinal da Taça Guanabara. Essa é a dupla de atacantes que será responsável pelos gols que a equipe precisa?!

    Passando só para lembrar. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.