quinta-feira, 2 de maio de 2019

Fluminense perde mais uma e começa a se complicar no Brasileirão 2019

Por FLUnômeno —

  • 21:55

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação
    Após mais uma vergonha (obrigado Flusócio!), agora tenho que falar sobre mais uma péssima atuação desse elenco de série B que a atual diretoria montou!

    Depois de ser roubado no Maracanã e perder para o Goiás, o Fluminense encarou o Santos, pelo fechamento da 2ª rodada do Campeonato Brasileiro. Tivemos uma grande chance de abrir o placar, mas contar com Luciano não dá: ele nunca acerta o gol, nem com o goleiro adversário já batido. Só mesmo Diniz que insiste em deixar esse jogador horroroso como titular. Até o Henrique Dourado era mais decisivo que Luciano, que não passa confiança nenhuma para mim e para boa parte dos torcedores do Fluminense. Como de praxe, ele perdeu mais um gol feito, que poderia ter mudado a história do jogo.

    Como de praxe também, a arbitragem com VAR voltou a prejudicar o Fluminense. Não deram um pênalti claro para o Fluminense, quando o jogador santista colocou a mão na bola. Desta vez, nem o VAR decidiram chamar. Que coisa, não?!

    O Fluminense sofreu dois gols. Foi a partir do primeiro gol tomado que o teimoso do Diniz fez as substituições. Pedro entrou e marcou quando já era tarde demais, 2 x 1 para o Santos. Com o resultado, o Fluminense é uma das poucas equipes que jamais pontuaram na competição. E agora pegamos o Grêmio. Mais uma derrota a vista.

    Para lamentar.

    SANTOS 2 x 1 FLUMINENSE. Dia 02 de Maio de 2019
    Gols: Eduardo Sasha (19 min 2ºT), Carlos Sánchez (27 min 2ºT);Pedro (39 min 2ºT)

    FLUMINENSE: Rodolfo; Gilberto, Nino, Matheus Ferraz e Caio Henrique; Airton (Pedro), Bruno Silva e Allan (Pablo Dyego); Luciano, Yony González (Léo Arthur) e Everaldo. Técnico: Fernando Diniz

    SANTOS: Vanderlei; Lucas Veríssimo, Aguilar (Victor Ferraz) e Gustavo Henrique; Carlos Sánchez (Cueva), Diego Pituca, Soteldo, Jean Mota (Jean Lucas) e Jorge; Rodrygo e Eduardo Sasha. Técnico: Jorge Sampaoli

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.