domingo, 11 de novembro de 2018

Fluminense empata com Sport sem gols no Maracanã, e estaciona no Brasileirão

Por FLUnômeno —

  • 23:36

    Foto: Mailson Santana - FFC - Divulgação
    Eu não estava em casa para acompanhar como foi o jogo do Fluminense diante do Sport, no Maracanã. Acompanhando os melhores momentos no Youtube (veja abaixo), vi que o Fluminense tentou armar algumas jogadas, mas o Leão acabou mandando uma bola na trave. O gramado do Maracanã também estava horrível. No fim, a arbitragem ainda anulou um gol do Fluminense.



    Com o resultado, o Fluminense chegou aos 41 pontos, precisando de pelo menos uma vitória ou duas para se manter na Série A em 2019. Time horroroso! 

    FLUMINENSE 0 x 0 SPORT. Dia 11 de Novembro de 2018

    FLUMINENSE: Júlio Cesar; Igor Julião, Paulo Ricardo, Digão e Ayrton Lucas; Richard, Jadson e Junior Dutra (Danielzinho); Everaldo (Matheus Alessandro), Luciano e Marcos Júnior (Cabezas). Técnico: Marcelo Oliveira

    SPORT: Maílson; Claudio Winck, Ernando, Adryelson e Raul Prata; Marcão Silva, Jair, Michel Bastos e Gabriel (Neto Moura); Matheus Gonçalves (Rogério) e Hernane (Andrigo). Técnico: Milton Mendes

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Apoie também a Flunômeno com R$1 por mês ou mais

    Apoia.se - https://apoia.se/flunomeno

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.