segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Com vitória na Arena Condá, Fluminense manda Chapecoense para a Zona de Rebaixamento

Por FLUnômeno —

  • 22:01

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação.
    Depois de quebrar um tabu ao vencer o Deportivo Cuenca no estádio da LDU (altitude), o Fluminense veio esta segunda feira com a missão de quebrar o tabu de vencer a Chapecoense na Arena Condá, algo que antes a equipe tricolor não conseguiu. O Fluminense dominou toda a primeira etapa, do começo ao fim. Não me lembro do goleiro Júlio César ser obrigado a fazer alguma grande defesa. E o gol não demorou a sair: aos 10 minutos, o Fluminense abre o placar com Everaldo, finalizando de fora da área.

    O Fluminense continuou pressionando e fez o segundo gol aos 35 minutos, com Sornoza, chutando da entrada da área. Em desvantagem no placar, a Chape bem que tentou uma reação no fim da primeira etapa, mas ela terminou com vitória parcial do Fluminense por 2 x 0.

    Veio o segundo tempo. E ele foi como o primeiro. Domínio total do Fluminense. A principal chance da Chape veio depois dos 20 minutos, quando Júlio César fez uma grande defesa ao defender uma cabeçada perigosa. Léo recebe falta dentro da área, e o árbitro Daronco não viu pênalti. O engraçado é que, na sequência, a Chape consegue marcar o gol em contra-ataque. Minutos depois, a Chape ainda tem jogador expulso: Douglas, que levou o segundo cartão amarelo após falta em Ayrton Lucas.

    Por fim, o Fluminense venceu a Chapecoense pela primeira vez na Arena Condá, chegou aos 34 pontos, e voltou a mitar.

    CHAPECOENSE 1 x 2 FLUMINENSE. Dia 24 de Setembro de 2018
    Gols: Everaldo (10 min 1°T), Sornoza (35 min 1°T), Leandro Pereira (33 min 2°T).

    FLUMINENSE: Júlio César; Ibañez, Gum, Digão; Léo, Richard, Jadson (Airton), Sornoza, Ayrton Lucas; Everaldo (Matheus Alessandro), Luciano (Kayke). Técnico: Marcelo Oliveira.

    CHAPECOENSE: Jandrei; Eduardo, Douglas, Nery Barreto, Bruno Pacheco; Elicarlos, Márcio Araújo (Canteros), Diego Torres, Wesley Natã (Bruno Silva); Leandro Pereira, Victor Andrade. Técnico: Guto Ferreira

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Apoie também a Flunômeno com R$1 por mês ou mais

    Apoia.se - https://apoia.se/flunomeno

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.