quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Com derrota vergonhosa para o Atlético PR, Fluminense está fora da Copa Sul Americana

Por FLUnômeno —

  • 00:21

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação.
    O que dizer desse jogo?! Uma coisa é certa: a Flusócio DETONOU o Fluminense. A torcida fez sua parte: foram quase 40 mil tricolores no Maracanã acreditando em classificação. O elenco é fraco, o treinador, também. As chances de rebaixamento aumentaram significamente. Já são oito jogos sem marcar: o maior, inclusive, da história do Fluminense. A culpa vem principalmente desse diretoria lixo que comanda o clube. Em campanha, prometeram Libertadores, mentiram para o torcedor dizendo que as contas estavam equalizadas e que poderiam avançar.

    Dois mil sócios determinaram a ruína do Fluminense nas mãos de Pedro Abad e de sua gestão falida. O jogo contra o Atlético PR, um dos mais sofridos de todos os tempos, mostrou de fato que esses grupelhos políticos não podem mais estar no comando do clube. O time voltou a não ameaçar o gol adversário, com um treinador teimoso, fraco. Nem preciso dizer que ele voltou a arriscar com o horroroso Júnior Dutra! Esse é o PIOR FLUMINENSE DE TODOS OS TEMPOS QUE EU VI NA MINHA VIDA. A primeira pancada veio logo aos cinco minutos, quando levou o gol precocemente. Júlio César nem parece goleiro.

    O time, fraco igual a gestão, não ameaçou em nenhum momento o gol adversário. O Atlético PR, um timeco que nunca ganhou nada na vida a não ser um Brasileiro na época de TV de tubo, brincou nos dois jogos. Não tem um time tão forte assim, mas acabou surpreendendo por conta do elenco lixo montado por essa diretoria de bosta. o segundo gol saiu no segundo tempo. Por enquanto, não quero mais comentar sobre o jogo. Acho que não tenho nada o que comentar: mais uma eliminação vergonhosa da Flusócio com esse lixo de diretoria e gestão.

    Agora vão colocar culpa na torcida, seus babacas?!

    FLUMINENSE 0 x 2 ATLÉTICO PR. Dia 28 de Novembro de 2018
    Gols: Nikão (4 min 1ºT), Bruno Guimarães (9 min 2ºT)

    FLUMINENSE: Júlio César, Paulo Ricardo (Léo), Gum (Dodi) e Digão; Jadson, Richard, Junior Sornoza, Marco Júnior (Everaldo) e Ayrton Lucas; Júnior Dutra e Luciano. Técnico: Marcelo Oliveira

    ATLÉTICO-PR: Santos, Jonathan, Léo Pereira, Thiago Heleno e Renan Lodi; Bruno Guimarães, Lucho González (Wellington) e Raphael Veiga (Marcinho); Marcelo Cirino (Roni), Nikão e Pablo. Técnico: Tiago Nunes


    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Apoie também a Flunômeno com R$1 por mês ou mais

    Apoia.se - https://apoia.se/flunomeno

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.