domingo, 2 de dezembro de 2018

Fluminense vence o América MG, se livra do rebaixamento e consegue vaga na Copa Sul Americana

Por FLUnômeno —

  • 19:19

    Foto: Divulgação FFC.
    O Fluminense precisava de apenas uma vitória ou empate diante do América MG para se manter na Série A. Depois da eliminação vergonhosa da Copa Sul Americana, o Fluminense fez o jogo da vida neste Domingo. Boa parte da torcida apareceu para apoiar o Fluminense. Lembrando que nosso adversário precisaria vencer para escapar do rebaixamento.

    No primeiro tempo, Marlon faz pênalti. Júlio César salvou a pátria tricolor, pegando o pênalti. A defesa de penalidade foi comemorado como gol pela torcida e pelos jogadores. O engraçado é que, antes do fim do primeiro tempo, o mesmo Marlon cruza a bola para Richard, de cabeça, encerrar o jejum de gols do Fluminense, que já durava quase nove jogos. O América MG não desistiu e teve outras oportunidades de marcar, mas não aproveitou. Com os resultados, o Fluminense conseguiu além da permanência na Série A, uma vaga na Copa Sul Americana 2019. Agora é tirar Abad do poder e ter um time melhor na próxima temporada.

    FLUMINENSE 1 x 0 AMÉRICA MG. Dia 02 de Dezembro de 2018
    Gol: Richard (40 min 1°T)

    FLUMINENSE: Júlio César; Igor Julião, Gum (Paulo Ricardo), Digão, Marlon, Airton (Dodi), Richard, Jadson, Marcos Jr, Luciano, Kayke (Everaldo). Técnico: Fábio Moreno.

    AMÉRICA MG: João Ricardo; Aderlan, Paulão, Matheus Ferraz, Carlinhos, Zé Ricardo (Linconln), Juninho, Matheusinho (Carlos França), Marquinhos (Ademir), Rafael Moura, Luan. Técnico: Givanildo Oliveira.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.