quinta-feira, 15 de novembro de 2018

Fluminense é derrotado para o Palmeiras por 3 x 0 na Arena Palmeiras

Por FLUnômeno —

  • 00:30

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação.
    Vamos lá, a mais uma resenha de uma nova vergonha deste Fluminense da Flusócio. Acho que todo tricolor já esperava um resultado assim (derrota) para o Palmeiras, pela enorme diferença do momento (e principalmente) do elenco das duas equipes. Realmente não consegui acompanhar o primeiro tempo, a não ser os 40 minutos em diante, já que estava na casa da minha noiva. 

    Quando fui assistir a partida, o jogo já se encaminhava para os 20 minutos ou mais (aproximados). Eu não vi o Fluminense sequer ameaçar os gols dos caras. Do contrário, quem buscou o gol foi sempre o Palmeiras. O Fluminense levou dois gols no fim da partida, e somados com o gol sofrido ainda na primeira etapa, perdeu de 3 x 0 para o Palmeiras. Gustavo Scarpa ainda por pouco não marcou o dele (seria terrível se ele fizesse isso). 

    Com o resultado, o Fluminense da Flusócio mantém os 41 pontos. Cara, é difícil falar do jogo desse com uma diretoria lixo dessa que não consegue nem ao menos dinheiro para pagar esse elenco fraquíssimo.

    PALMEIRAS 3 x 0 FLUMINENSE. Dia 14 de Novembro de 2018
    Gols: Borja (40 min 1°T), Felipe Melo (37 min 2°T), Luan (44 min 2°T)

    FLUMINENSE: Júlio César; Igor Julião, Paulo Ricardo, Digão e Ayrton Lucas;  Richard, Jadson e Sornoza; Júnior Dutra (Kayke), Cabezas (Everaldo) e Luciano (Marcos Júnior). Técnico: Marcelo Oliveira

    PALMEIRAS: Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Bruno Henrique e Lucas Lima (Felipe Melo); Willian (Gustavo Scarpa), Dudu (Jean) e Borja. Técnico: Luiz Felipe Scolari (Paulo Turra)

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Apoie também a Flunômeno com R$1 por mês ou mais

    Apoia.se - https://apoia.se/flunomeno

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.