quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Fluminense perde para o Bahia e agora se vê ameaçado de rebaixamento

Por FLUnômeno —

  • 23:55

    Foto: Mailson Santana - FFC - Divulgação
    O que dizer desse jogo?! Cheguei a noticiar de manhã que o Fluminense se safaria do rebaixamento com uma simples vitória contra o Bahia. Já são cinco jogos desse ataque medíocre do Fluminense da Flusócio que não consegue um gol sequer. Diante do Bahia, o Tricolor das Laranjeiras mantinha um tabu de 29 anos sem perder para o mesmo na Fonte Nova, voltou passar em branco e agora acumulamos seis jogos sem marcar. O Fluminense realmente sequer ameaçou o goleiro adversário durante a partida inteira. O Bahia, por outro lado, sempre procurou o gol.

    Os gols saíram no segundo tempo, num espaço de dois ou três minutos de um pro outro! O primeiro foi falha clara de Rodolfo, que saiu quando não precisava, deixando o gol vazio para o primeiro gol. O segundo vem logo em seguida. Morto em campo desde o primeiro minuto de jogo, fica claro agora que esse time tá mesmo fazendo corpo mole. A situação agora ficou preocupante, pois as chances de rebaixamento aumentaram depois desta derrota. Encerro por aqui.

    BAHIA 2 x 0 FLUMINENSE. Dia 22 de Novembro de 2018
    Gols: Zé Rafael (7 min 2°T), Edigar Junio (10 min 2°T)

    FLUMINENSE: Rodolfo; Paulo Ricardo, Gum (Marcos Junior) e Digão; Léo, Jadson, Fernando Neto (Igor Julião), Sornoza (Junior Dutra) e Ayrton Lucas; Everaldo e Luciano. Técnico: Marcelo Oliveira

    BAHIA: Douglas Friedrich; Bruno (Flávio), Tiago, Lucas Fonseca e Paulinho; Gregore, Elton, Zé Rafael, Ramires e Élber (Clayton); Edigar Junio (Gilberto). Técnico: Enderson Moreira

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Apoie também a Flunômeno com R$1 por mês ou mais

    Apoia.se - https://apoia.se/flunomeno

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.
    [SeedTag Afiliado] [Findad Afiliado]