segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Ineficiente, Fluminense empata com Ceará e mantém possibilidades de rebaixamento

Por FLUnômeno —

  • 22:40

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação.
    O que dizer depois de um jogo desses?! Chegamos a comentar aqui no blog que uma vitória livraria o Fluminense da Série B definitivamente. Com cinco meses de salários atrasados, os jogadores não conseguiram render como nos demais jogos. O Ceará foi muito mais perigoso e teve até chances de ter saído do Maracanã com vitória. O empate, por incrível que pareça, saiu como lucro.

    Eu nunca vi na minha vida um Fluminense tão mal treinado e horroroso! Acho que este foi o jogo mais torto do Fluminense no ano. Cara, mais que time de várzea! Parabéns para Abad e toda a Flusócio, que destruíram o clube! Eu não vou mais comentar sobre isso, porque não tenho nada a comentar. E pode esquecendo Sul-Americana: acreditar o cacete! Já estamos eliminados com esse timinho e essa diretoria bosta.

    FLUMINENSE 0 x 0 CEARÁ. Dia 19 de Novembro de 2018

    FLUMINENSE: Júlio César; Igor Julião, Gum, Digão e Ayrton Lucas; Airton, Richard e Sornoza (Macula); Everaldo (Marcos Júnior), Luciano e Cabezas (Matheus Alessandro). Técnico: Marcelo Oliveira

    CEARÁ: Éverson; Samuel Xavier, Tiago Alves, Luiz Otávio e Felipe Jonatan; Juninho, Richardson e Calyson (Ricardinho); Leandro Carvalho (Eder Luis), Ricardo Bueno (Arhtur) e Felipe Azevedo. Técnico: Lisca

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Apoie também a Flunômeno com R$1 por mês ou mais

    Apoia.se - https://apoia.se/flunomeno

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.