segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Vitória sobre Ceará deixará Fluminense GARANTIDO na Série A em 2019

Por FLUnômeno —

  • 09:17

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação.
    Aqui no blog já postamos sobre as chances de rebaixamento do Fluminense caindo pela metade após os resultados dos jogos de ontem. Fluminense x Ceará jogam hoje no Maracanã, pela ante penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Com 41 pontos, o Fluminense precisaria de pelo menos uma vitória para se manter na Série A em 2019. Os clubes atualmente na Zona de Rebaixamento são América MG e Chapecoense (ambos com 37 pontos), Vitória (36 pontos) e  Paraná (já rebaixado).

    Uma possível vitória do Fluminense sobre o Ceará levaria o Tricolor das Laranjeiras com 44 pontos e 11 vitórias. Esse resultado por si só garantiria o Tricolor na Série A na próxima temporada, visto que o Fluminense só poderia ser ultrapassado caso TODAS AS EQUIPES da Zona vencessem seus três últimos jogos (com exceção do Paraná), e o Fluminense, neste caso (depois que vencesse o Ceará) perdesse as outras partidas (tiver três derrotas seguidas). Mesmo assim, esse cenário é muito impossível de acontecer, ainda que equipes da zona devem se enfrentar nesta rodada (como Chapecoense x Sport). 

    Mas para isso a vitória deve ser FUNDAMENTAL. Fluminense x Ceará se enfrentam no Maracanã. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Apoie também a Flunômeno com R$1 por mês ou mais

    Apoia.se - https://apoia.se/flunomeno

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.